Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Galera algm me ajuda por favor tenho muitaaaaaas estrias nos braços,peito(pouquinho),costas,coxa,nadegas,virilha.joelho e panturrilha tenho 16 anos e já to lastrado de estrias.. a maioria adquiri antes de começar a malhar(um dos motivos de malhar é ameniza-las) mas enfim a duvida é se eu diminuir bastante meu BF, cerca de 7% elas ficam mais imperceptiveis? pq se não ficarem prefiro desistir da musculação e investir num tratamento que realmente funcione q seja caro msm...

então algm sabe se cm o corpo bem definido da pra disfarçar bem?e se tem algm tratamento caseiro que seja eficaz e barato!!

obs:faço dieta,to em bulk e elas ficam monstruosas!!já utilizei azeite,oleo de rosa mosqueta,borra de café,cicaticure e outras ND!!malho a mais de 1 ano, tem estrias brancas e vermelhas!!

resumindo:malhar e ficar definido "esconde" as estrias? ou seria melhor não malhar juntar uma grana e fazer um tratamento realmente bom!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Perdi 15kg e elas não sumiram, não tem isso, já discutimos várias vezes aqui no fórum, a galera ja tentou de tudo, pomada, tratamento, erva medicinal, tudo em vão, o jeito é se acostumar e viver feliz (ou nao) com elas.

Perdi 15kg e elas não sumiram, não tem isso, já discutimos várias vezes aqui no fórum, a galera ja tentou de tudo, pomada, tratamento, erva medicinal, tudo em vão, o jeito é se acostumar e viver feliz (ou nao) com elas.

Link para o comentário

Engraçado porque eu tinha varias na cintura, e elas sumiram.

Agora só tenho umas na perna, do lado do glúteo, mas quase não dá pra reparar.

Hidratar a pele é bom, banho tb.

Mas acho que tudo depende da genética

-edit

Mas vamos combinar que essas coisas incomodam, mas eu nem ligo, principalmente em homem, e pelo que vi são bem preocupados com isso..

Se você for grande ngm liga pra estria, você não devia ligar tb

Editado por tapioca
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...