Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tenho esse vitanol aqui em casa

acho que vou testar ele e dou o feed a vcs, tenho estrias na dorsal...

pra dar feed só depois de no mínimo uns 3 meses mano, isso se passar todo santo dia. É um processo leeeeeeeeeentooooo

Postado

pra dar feed só depois de no mínimo uns 3 meses mano, isso se passar todo santo dia. É um processo leeeeeeeeeentooooo

kkkkkkkkkkkkkkkk

nuss entao acho que nem rola em,

há um tempo atras usei uma pomada chamada thiomucase

ela parece que começa a embaçar as estrias, mas tem que passar regradamente todos os dias

o problema é que quando vc para pq nao ta mais afim, volta tudo ao normal...

Postado

Eu comecei semana passada esse tratamento de machucar a estria, tipo cortando ela e depois passar um produto (não sei o nome) depois de uma semana ela forma aquelas casquinhas pra cicatrizar e diminui um pouco porém no começo fica feiooooo pracaralho parece que vc levou várias facadas kkk, depois diminui, to fazendo numa clínica que uma mina que trampa comigo me indicou, se der resultado eu posto aqui depois...

Também já ouvi falar desse cicatricure, tenho curiosidade em experimentar ele...

Óleos, hidratantes, colágeno e outras baboseiras, não ajudam em nada, isso é balela, passei muitas vezes, e mesmo assim saiu estria pra C%$*&*O

Postado

Eu comecei semana passada esse tratamento de machucar a estria, tipo cortando ela e depois passar um produto (não sei o nome) depois de uma semana ela forma aquelas casquinhas pra cicatrizar e diminui um pouco porém no começo fica feiooooo pracaralho parece que vc levou várias facadas kkk, depois diminui, to fazendo numa clínica que uma mina que trampa comigo me indicou, se der resultado eu posto aqui depois...

Também já ouvi falar desse cicatricure, tenho curiosidade em experimentar ele...

Óleos, hidratantes, colágeno e outras baboseiras, não ajudam em nada, isso é balela, passei muitas vezes, e mesmo assim saiu estria pra C%$*&*O

Com o que estão ferindo suas estrias cara? Lixa? Pente? Agulhas?

To ligado de como fica, horrível mesmo, mas é por uma boa causa! :)

Pergunta na clinica se tu pode passar o cicatricure ou vitanol, antes de dormir sei la, talvez acelere o processo.

Postado

Ela corta as estrias com uma espécie de agulha/estilete bem fininha, ela disse que a dor é similar a uma tatuagem... Ontem fiz mais uma sessão, estou todo cortado, cheio das cicatrizes nos ombros, costas e braços, saiu sangue pra C*$&*$0

Falei sobre o cicatricure, ela disse que pode ajudar, mais é mínima coisa...

Outra coisa que ela falou, é que não pode pegar sol nos 20 dias após a ultima aplicação do produto, para não manchar a pele...

Após terminas esse tratamento das estrias ( aproximadamente daqui 1 mes, segundo ela) Estou pensando em tomar pigmentos, para escurecer um pouco a pele, sou branquelo demais, isso destaca as estrias... Segundo o que ela me falou é uma boa ideia, tomar pigmento uns 20 dias antes de ir pra praia, ai quando for pra praia pega bronze mais facil e mais permanente...

Alguém ai tem alguma ideia ou dica, sobre bronzeamentos?

Postado

@topic

comecei em casa mesmo o lixamento... na hora de lavar ardeeeeeeeeeee, fui passar o hidratante e quase desisti kkkk

e olha que ainda vou comprar o acido retinoico(Vitanol), imagino o quanto vai arder essa porr* kkk

Ela corta as estrias com uma espécie de agulha/estilete bem fininha, ela disse que a dor é similar a uma tatuagem... Ontem fiz mais uma sessão, estou todo cortado,  cheio das cicatrizes nos ombros, costas e braços, saiu sangue pra C*$&*$0

Falei sobre o cicatricure, ela disse que pode ajudar, mais é mínima coisa...

Outra coisa que ela falou, é que não pode pegar sol nos 20 dias após a ultima aplicação do produto, para não manchar a pele...

Após terminas esse tratamento das estrias ( aproximadamente daqui 1 mes, segundo ela) Estou pensando em tomar pigmentos, para escurecer um pouco a pele, sou branquelo demais, isso destaca as estrias... Segundo o que ela me falou é uma boa ideia, tomar pigmento uns 20 dias antes de ir pra praia, ai quando for pra praia pega bronze mais facil e mais permanente...

Alguém ai tem alguma ideia ou dica, sobre bronzeamentos? 

sangue? Oo nunca vi esse tratamento ai nao, de cortar e tal... boa sorte!

é minimo mesmo, mas toda ajuda é bem vinda!

lance de n poder pegar sol é com todo tratamento de estria por causa do acido que mancha mesmo

nao saquei esse lance de "tomar" pigmento, nunca ouvi nada sobre isso..

to pelo tapatalk agora, depois dou uma pesquisada...

Postado

@Acho que exagerei no lixamento das estrias, o bagulho ta doido até agora. Tudo inchado, vermelho e ardendo a beça ...

Daqui q 3 meses ressuscito esse tópico aqui pra dar um feed

eu dei uma pesquisada sobre esses pigmentos no google, mais não achei nada muito concreto... tudo muito vago.

joguei no google e só achei coisa sobre maquiagem kkkk

quando eu for no dermato vou perguntar sobre

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...