Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador

[quote name='Lyktor' post='86271' date='12/03/09']galera eu to com umas manchas vermelhas que acho que são estrias

alguma dica pra amenizar?

vou toma bastante gelatina por causa do colageno, foram umas dicas que me passaram[/quote]

Não perde tempo c gelatina não...toma colageno direto! Tem capsulas ou ele em pó msm ...

Se estão vermelhas é pq tão se abrindo ainda...abusa de creme, passa td hora e compra um oleo de amendoas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usei durante anos o óleo exótico de amêndoas do boticário, não para evitar estrias, mas por Curitiba ser uma cidade mais fria e ressecar bastante a pele. Mas esse óleo não existe mais.
E também nunca tive estria nenhuma.
Há uns dois anos, uso [url="http://internet.boticario.com.br/portal/site/lojavirtual/index.jsp?epi_menuItemID=ca53cd1fb55ee9cdad01af1010ef8a0c&epi_baseMenuID=9a395264d9c659cdad01af1010ef8a0c&epi_menuID=9a395264d9c659cdad01af1010ef8a0c&&tela=detalheproduto&produto=fdd75aee8608e010VgnVCM1000002b04650aRCRD&menuGrafico=Busca&mostraPopup=false"]este daqui [/url] que é outro óleo bem bacana que te deixa com a pele bem hidratada o dia todo.
Não é que nem creme, que você passa, absorve e some sem deixar vestígios e dali uma hora parece que você não passou nada.
Esse daqui eu garanto, você passa de manhã e de noite ainda tem a sensação da pele estar hidratada.
Custa um pouco mais caro que hidratantes comuns, mas por ser oleoso, é mais fácil de espalhar, gasta menos, dura mais e tem um cheiro bem mais agradável.
Eu recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Nanny' post='86291' date='12/03/09']Não perde tempo c gelatina não...toma colageno direto! Tem capsulas ou ele em pó msm ...

Se estão vermelhas é pq tão se abrindo ainda...abusa de creme, passa td hora e compra um oleo de amendoas ...[/quote]

Você sugere alguma marca?

Eu vi esse no corpoperfeito [url="http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Col%C3%A1geno_Phytomare"]http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Co...1geno_Phytomare[/url]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como evitar?

O surgimento das estrias depende de uma tendência pessoal. Algumas pessoas as desenvolvem mesmo com pouca distensão da pele e outras não desenvolvem estrias nem na gravidez, quando a distensão da pele é muito grande.
De qualquer forma, recomenda-se a hidratação intensa da pele com cremes e loções hidratantes para tentar evitá-las, principalmente em pessoas com histórico familiar de estrias. Deve-se beber pelo menos 8 copos grandes de água por dia (2 litros) e evitar engordar demais e rapidamente, eliminando doces e gorduras da dieta e praticando exercícios físicos regularmente.
Nas meninas, na fase da puberdade, estes cuidados são muito importantes, pois é nessa época que costumam surgir as estrias nas nádegas, coxas e mamas. Nos rapazes, a fase do "estirão" pode causar estrias horizontais no dorso do tronco.

MEU CASO E DE ESTRIAS NO dorso do tronco. E NA bunda FODA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[quote name='melo' post='1535' date='31/08/07'][b][left]Olá. gostaria de saber de algum de vocês que puxa pesado nos treinos e que estão ganhando massa muscular, pois sabemos que quando ganhamos massa em curto tempo, ou seja, um atleta que cresce rapidamente, por ter uma boa genética ou por usar anabolizantes. essas pessoas estão sujeito a ter estrias, seja elas nos braços peito, pernas...
É uma coisa que ninguém se preocupa, mas só quando saem essas estrias no corpo é que passa a se preocupar. Tenho por experiência própria, eu tinha 70 Kg a 1 ano atrás, tomava de tudo, menos anabolizantes, mas suplementos já tomei de tudo para poder crescer. e cresci, hoje tenho 92 Kg e a pouco tempo atrás surgirão estrias na altura dos meus Bíceps, nos dois braços.
Eu acho feio pois tenho um físico legal, mas sinto vergonha de sair sem camisa ou usar regatas pois aparecem as estrias.Conclusão não adiantou nada ganhar muita massa e não se cuidar com a hidratação do corpo que também é importante.
Bom é só um toque pra galera que querem ganhar massa corporal, dê atenção também na parte da hidratação do corpo galera, para que não aconteça com vocês também, se possível, passe com um Dermatologista para ter mais informação sobre esse assunto é muito importante. principalmente os novatos que acham que é só ganhar massa e crescer, crescer e crescer. Cuide-se.
Se alguém tiver algum problemas com estrias e também quiser dar sua opinião! . até mais.[/left][/b][color="#4169E1"][/quote]
eu tinha estrias no biceps,e acima do triceps perto da axila (devido ao excesso de carga) mas sumirao e eu nao fiz nada para isso ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...