Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Publicidade

eu tenho um MONTE delas brancas no biceps e acredite se quiser, so tenho 33 de braço e 73kg, acho que isso aconteceu porque eu cresci muito, sai dos 23cm e 51kg ate os 76kg com 35cm, ai as estrias vieram e eu resolvi fazer um cut, enfim

@topico: atualmente uso esse oleo de amêndoas e não notei que tenha nada, nem melhorou nem piorou. To muito interessado nessas pomadas, alguém ja testou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouvi falar que em "ciclo pode dar estria"

Não é o ciclo que te dá a estria, e sim seu crescimento emagrecimento, engordamento, seja natural ou hormonizado

Eu tenho uma na axila igual a do manolo que tu postou a foto com essas strias bossais

é fi, a tendência é só piorar :(

eu tenho mtas no ombro e nas costas, é uma merda

merda é pouco ...

babosa a unica salvação

tu aprova? ou repassando o que tu já ouviu? dhsaudhsa

eu tenho um MONTE delas brancas no biceps e acredite se quiser, so tenho 33 de braço e 73kg, acho que isso aconteceu porque eu cresci muito, sai dos 23cm e 51kg ate os 76kg com 35cm, ai as estrias vieram e eu resolvi fazer um cut, enfim

@topico: atualmente uso esse oleo de amêndoas e não notei que tenha nada, nem melhorou nem piorou. To muito interessado nessas pomadas, alguém ja testou?

se crescer rapido mesmo é quase fato de aparecer, o cara tem que ter muita sorte de não aparecer!

Cara, eu encomendei com meu tio (ele pega remedio a preço de custo) O vitanol, mas é só tu jogar no google.. tem uns blogs (femininos) que falam bem das duas pomadas. Mas é coisa de longoooo prazo

Link para o comentário

Eu tinha estrias na cintura, nada muito sério, eram bem clarinhas..

Quando comecei a beber bastante água, passar óleo ao menos uma vez ao dia e hidratante sempre após o banho elas sumiram.

Não sei essas da foto, que são bem grossas.

Link para o comentário

eu te garanto que em uma semana voce vai ver elas brilhando , pela ação da babosa que faz o sangue voltar a circula na estria...eu acompanhei ela usando....era tres listras no gluteo......pode usa...so que dependendo do lugar vai ser dificil aguenta a coceira.....boa sorte ae

Link para o comentário

Eu tinha estrias na cintura, nada muito sério, eram bem clarinhas..

Quando comecei a beber bastante água, passar óleo ao menos uma vez ao dia e hidratante sempre após o banho elas sumiram.

Não sei essas da foto, que são bem grossas.

Mas estrias não somem. Nunca, nem com tratamento mágico. Infelizmente é assim. O que pode é melhorarem a ponto de ficar imperceptíveis. Só dando pra ver com lupa ou algo do tipo...

Não sei o que pode ter sido o seu caso ai..

Boa cara, também quero saber algum jeito de pelo menos evitar que cresça mais, to começando a ter entre o ombro e o bíceps

Sempre ouvi dizer sobre o creme hidratante e oleo de amendoas, mas comigo nunca funcionou. Acho que depois que aparece, a tendência é só piorar mesmo.. se não tiver grana pra ficar fazendo tratamento o ano inteiro, é sentar e chorar.

eu te garanto que em uma semana voce vai ver elas brilhando , pela ação da babosa que faz o sangue voltar a circula na estria...eu acompanhei ela usando....era tres listras no gluteo......pode usa...so que dependendo do lugar vai ser dificil aguenta a coceira.....boa sorte ae

e eu lá quero ver elas brilhando, quero que elas "sumam" dhsaudhsaudhsuadusada

mas coceira ai é complicado, é na axila ... fica inviável testar :/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...