Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Só se for perder peso, ou crescer muito rapido... mas passa o oleo, ou um hidratante, não custa nada...

vou fazer isso , mas preciso saber como fazer.. passo no corpo todo ? 1 vez no dia ?

Já existem alguns tópicos falando sobre isso aqui, ontem mesmo eu estava dando uma olhada, da uma pesquisada também.

Cara, são inevitáveis, se você não quer te-las vai ter que parar de treinar. O óleo de amendoas creio que possa somente dar uma clareada nelas, isso se estiverem vermelhas, mas não vão sumir. Eu tenho algumas nos braços, vou ver se passo o óleo só pra clarear um pouco, apesar de já ter me acostumado.

Então, se aparecer, se acostume rs

Abraço!

ahh sim, mas até onde sei, o oléo previne, pois ele criar uma elasticidade na pele.. mas depois que elas aparecem ele somento clareia, e pouco.. por isso estou pensando em prevenir.

Pois é, estrias são inevitáveis para quem modifica seu corpo drasticamente. Infelizmente a nossa pele não consegue se esticar ou encolher sem sofrer alguns "danos". Mas estes danos conseguem ser suavizados, o mercado de cosméticos está aí para isto. Outra coisa básica e simples: pegue sol. Um corpo bronzeado esconde melhor as estrias. Enfim, se isso realmente preocupa você há muito que se explorar.

Mas, na minha humilde opinião, estrias na minha escala de prioridades em preocupação ocupa um posto quase nulo, heheeh!

sim, mas meu corpo já teve a mudança.. 2 meses - 10kg, agora é de pouco a pouco.. ganhando 1~3kg por mes, será que pode surgir estrias ?

obrigado pelas dicas, e uma duvida, porque vc nao se preucupa com as estrias ? fiquei curioso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 2 semanas depois...

Criando o tópico com o intuito de trocar experiências acerca dessas LACRAIAS que brotam na nossa pele...

Seja mulher ou seja homem, seja estrias brancas ou vermelhas, se sofre desse mal e tem alguma dica pra ajudar a galera, será muito bem vinda principalmente por mim

Muitas pessoas dizem que não ligam, que aparece porque você ta crescendo coisa e tal, mas não deixa de ser feio.

Muita gente fala sobre creme hidratante e óleo de amêndoas, e eu digo uma coisa: NÃO PERCA O SEU TEMPO ... não servem pra nada. Sempre usei e continuo usando está uma coisa terrível. Se tiver pré-disposição genética, ta fufu, já era, perdeu playba

Técnicas que eu conheço:

Carboxiterapia

Galvanopuntura

Peelings

Cicatricure (não sei qual)

Vitanol A 0,1% (tem outras concentrações, mas essa é a mais forte)

Bepantol (Baby ou Derma)

Aloe Vera (babosa)

— Pente fino

— Lixamento

Dermaroller (1mm é o mais indicado)

— Hidratação diária da pele

Deixe ai sua dica, receita da sua avó, seu relato, seu mimimi. O choro é livre!

Editado por raphaelrn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...