Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

A pergunta continua, em relação ao que outlaw disse, " E quando o BF tiver beeem baixo , não da pra ver , então to nem ai " , ....

Com o BF baixo ficam menos perceptíveis mesmo mano ? Por que ? Bf baixo 8% já estaria "baixo" ?

Menos pele?

lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe hidratante/óleo que amenize estria. Eles só ajudam a evitar novos aparecimentos.

Estria vermelha responde bem ao laser, talvez até carboxiterapia ajude.

Esse creme que o felipeba citou é específico para cicatriz, como uma estria é uma cicatriz ele faz efeito, tenta.. esse creme ai é bem melhor que oleo de amendoa ou azeite para tentar reverter a situação.

Faça uso do hidratante/óleo de amendoa/azeite (esse é novo para mim) para evitar que novas aparecam e use o cicatricure para tentar resolver a que já apareceu.

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

De uns dias pra cá, reparei que apareceu pequenas estrias vermelhas e algumas meio arroxadas perto do meu ombro.

Minha mãe viu e já começou a falar um monte, que vai ficar horrível, que é feio, que vou levar isso pro resto da vida e que as estrias foram resultado da academia... enfim... como faço pra me tratar?

Sugestões?

Link para o comentário

Eu tenho muitas estrias nessa parte entre o ombro e o peitoral, o que eu faço pra amenizar é passar Cicatricure Gel que dá uma amenizada no aspecto até das estrias brancas.

Mas em geral o que posso lhe dizer é se importar menos com a opinião dos outros e fazer o que você tem vontade. Caso queira, construa um corpo top que ele chamará mais atenção que as estrias sem dúvida.

Editado por Nitrous18
Link para o comentário

Eu tenho muitas estrias nessa parte entre o ombro e o peitoral, o que eu faço pra amenizar é passar Cicatricure Gel que dá uma amenizada no aspecto até das estrias brancas.

Mas em geral o que posso lhe dizer é se importar menos com a opinião dos outros e fazer o que você tem vontade. Caso queira, construa um corpo top que ele chamará mais atenção que as estrias sem dúvida.

Obrigado pela sugestão do Cicatricure Gel, vou dar uma pesquisada sobre.

Bem, eu também penso como você, quando apareceu essas estrias, eu estava pouco me ligando, são pequenas e nem da pra ver, só se a pessoa reparar, mas quando minha mãe viu, ela já falou um monte, como se fosse uma aberração.

Link para o comentário

Solução caseira para estrias

Uma excelente solução caseira para estrias vermelhas é esfoliar a pele com o seguinte esfoliante:

Ingredientes
  • 2 colheres de fubá,
  • 2 colheres de aveia,
  • 2 colheres de gérmen de trigo e
  • ½ xícara de água.
Modo de preparo

Basta misturar todos os ingredientes num recipiente até que formem uma mistura homogênea e depois friccione-o em todo o corpo, insistindo mais nas estrias com movimentos circulares.

Depois retire o produto com água morna e faça uma auto-massagem utilizando um creme hidratante para estrias ou um óleo, com movimentos vigorosos para ativar a circulação do local.

Link para o comentário

To lotado de estria na mesma area cara, e as minhas são grossas, e já ta indo tudo pro biceps também. Se isso realmente te incomoda tem Carboxiterapia e Galvanopuntura, além dos peelings quimicos .. DIZEM que melhoram em até 50~70% estrias, quando mais vermelha estiver, quer dizer que é mais nova, e quanto antes o tratamento melhor os resultados. Só que o preço é salgado. Mas sempre tem promo em sites de compras coletivas, acabei de comprar 10 sessões por 75 reais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...