Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

faz treino com poucas repetiçoes pra gerar menos pump

e a dermatologista nao ajuda tanto assim, provavelmente ela vai manda toma um creme, q pelo menos pra mim e pra quem eu conheço nao funciona mto

acho q nao precisa de receita pra compra esse creme

se quiser testar ele se chama vitanol-a

o principio ativo eh tretinoina, o q a minha dermatologista passo pra mim tem a concentraçao de 0,5mg/g

Eu usei vitanol-a para estrias vermelhas, saiu TUDO. É ótimo, se eu fosse você usaria.

O tratamento é meio chato, tem que usar por uns 2 meses e não pegar sol, mas depois é tranquilo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Josie_182

Compra bepantol e testa nas tuas estrias, funciona mesmo pra manchinha de pele e estrias (testei em uma cicatriz e melhorou pra caramba a cor, estava meio escura...e minha irmã tem poucas estrias vermelhas devido ao crescimento e também melhorou visivelmente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda quando comecei era assim também dava essas vermelhas ai com o tempo vai parar amigo ,quando comecei dos 17 ate os 19 mais ou menos rolava essas vermelhas mas hoje tenho 28 anos elas estao claras quase nem da para ver , toma sol cara ajuda muito vc é branco como eu rsrs toma sol pega uma cor vai ser quase impossivel ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, mas as minhas são a cima do coccix.. E são brancas.. alguém já tratou e teve melhoras ?

Vitanol-A precisa de receita mesmo ?

Vitanol e outros ácidos só tiram estrias vermelhas. As branca se tratam de outra forma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...