Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

Fala marombada. É o seguinte, sempre tive facilidade para o aparecimento de estrias (mesmo antes de eu entrar na academia), nas costas, ombros e nunca entendi o motivo. De qualquer modo, entrei na academia há um mês e duas semanas e as estrias começaram a aparecer entre o peito e o ombro e tenho medo de que continuem.

Acredito que tive um bom resultado, sendo que nesse mês e meio ganhei 3cm de braço e 6kg, mas ainda assim estou muito incomodado com o aparecimento das estrias, que já me garantiram o apelido de Rajado na academia (apesar de que achei até legal kkkk)

Alguém tem dicas de como evitar o aparecimento dessas malditas? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Vou marcar um medico para verificar o problema.

Queria chegar la sabendo alguma coisa

tenho muuuuuuitas estrias na perna e no braço

comecei a treinar com 59kg, hoje estou com 80, fico imaginando os fisiculturistas. devem ter estrias ate no olho

eu frango e com estrias .. acho estranho

pode ser o que

Link para o comentário

Já adianto que essa história de colágeno não funciona. O colágeno é uma fibra essencialmente protéica, ao tomar colágeno ela vai ser digerida e puft, acabou o colágeno. Achar que comer colageno aumenta níveis de colageno é mesma coisa que achar que a proteína do seu peito de frango é a mesma que vai pro seu músculo...

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Então pessoal, resumindo, treino a 2anos e meio e tive ganhos consideraveis, e as apareceram algumas estrias na ligação do peito ombro e biceps ( perto do suvaco ) ..

Vou começar um ciclo nao muito pesado e queria saber oque seria bom pra ajudar a previnir ?

Vou tomar colageno 5g por dia, vou também passar oleo de amendoas e acho que comer 1 pacote de gelatina por dia ...

Ja esta de bom tamanho ou alguem aconselha outra coisa?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...