Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Publicidade

eu tenho 3 nas costasde aproximadamente 10cm cada, nasceram antes de treinar, e zuado pakas parece que tomei uma surra de fio, mas quando eu crescer ninguem vai pensar nisso.

detalhe fazem uns 2 anos que elas estao vermelhas, se duvidarem eu posto fotos

Quando iniciei meus treinos após uns 6 meses apareceram 3 estrias avermelhadas no meio das costas, e olha que meu treino não era pesado/sério, mas o aumento de tamanho repentino deu nisso.

Hoje elas nem aparecem mano, calma que com o tempo elas ficam imperceptível, pelo menos de longe. (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja acostumei com elas, agora a meta e crescer e alargar as costas. Depois de grandes vo compra uma cicatricure e ver se resolve.

oque e esquisito e que elas nao ficam brancas.

mas e isso ae, hipertrofia gera estrias, encare elas como uma cicatriz de guerra que voce começa ter orgulho kkkkk

Tinha orgulho das minhas tambem. Como sairam mais, acho muito feio agora.
Link para o comentário

Só conheço um jeito de aliviar as estrias: Dermoabrasão. Basicamente vc vai lixar a sua pele, para ela ficar mais ou menos igual a que está ao redor. (Mas pelo amor de Odin, não pegue a lixadeira da garagem do seu pai e esfregue nas estrias!!!)

Os ácidos funcionam, também por dermoabrasão, porém é um tratamento lento e complicado, por causa das reações alérgicas (coceira, vermelhidão)

O mesmo para o laser. Ele vai 'queimar' a estria, dando a oportunidade da pele cicatrizar igualmente.

Babosa, nesse caso, é paliativo, ela contém substâncias hidratantes e suavizantes apenas (só a polpa mia gente! '-') a casca é bem tóxica!!!

Meninos que estão hipertrofiando, o segredo pra tentar evitar as estrias, é muita hidratação, por dentro e por fora. Beba bastante água, e se bezunte de óleo de amêndoa antes de dormir. (Podem usar a babosa também, mas batam sem as cascas, não guarde por mais de 3 dias na geladeira, e aplique de preferência gelada) Mas tenha em mente que é para ajudar a evitar, pq infelizmente ainda não há tratamento para sumir com elas!!)

Espero ter ajudado ;)

Link para o comentário

Amg, vc tá ligado que não tem milagres pra sumir com estrias, correto? O que vc pode fazer é tentar amenizá-las com dermoabrasão. Dá uma pesquisada sobre. ;)

Aliás já ouviu falar do cicatricure? Esse eu nunca usei, mas se acaba com cicatrizes e rugas, pq não, né?

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

gente, sou homem e vi que nas laterais do meu corpo tem varias estrias(ambos os lados) e putz... tá feio pra kcete e eu nem fui gordo ou algo do tipo pra ter estrias, pq eu fui tê-las? Isso tá acabando com a minha auto-estima...

Cara, eu tõ fuu... não vejo ninguém com estrias ou coisas do tipo, sou o único com este defeito. E eu nem entrei na academia ainda pra essas @#$@! aparecer!!!

Alguém passa por isso aqui?

Link para o comentário

Eu tenho estrias nos dois biceps, nos dois lados da bunda, atrás das pernas na altura do joelho, nos joelhos e nas costas.

Nem dou bola, cara. A maioria das mulheres tem estrias e celulites tb.

Antes de treinar só tinha nos joelhos, onde apareceram na fase do estirão. Agora tô cheio, mas elas são bem leves.

Link para o comentário

Eu tenho estrias nos dois biceps, nos dois lados da bunda, atrás das pernas na altura do joelho, nos joelhos e nas costas.

Nem dou bola, cara. A maioria das mulheres tem estrias e celulites tb.

Antes de treinar só tinha nos joelhos, onde apareceram na fase do estirão. Agora tô cheio, mas elas são bem leves.

Sei lá cara, me sinto muito feio com essas estrias. Sinto que serei "diferente"... é difícil explicar.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...