Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Atrapalhar o futuro é meu PIRU, como dizia o Scarpelly ( Com todo respeito é claro ). Só se você trabalhar de regata(improvavel a não ser que seja guarda-vidas), tu vai ter a tattoo no ombro mano não vai da pra ver com a sua blusa por cima. Esse papo de atrapalhar o futuro é papo de pai e mão louco, tem muito preconceito sim hoje em dia, mas é só fazer tattoo em lugar que da pra cobrir com roupas.
Eu também tenho 16 anos, e tenho estrias na parte de baixo das costas vai até a metade das minhas costas, e são brancas. Eu nem ligo, todo mundo fala: Nossa olha a suas costas cheia de estrias!! Ai eu logo meto essa: Avá, é mesmo que eu tenho estrias, se você não me avisasse eu morreria sem saber, seu filho da pu##

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite Marombas, tenho uma duvida espero que me ajudem. *-*

Meu nome é Dyan e já venho fazendo dieta e malhando a 3 meses e tive uma grande evolução, Eu estou com 1,69 e no inicio e eu pesava 80 kg e hoje em dia eu peso 70 kg porém com essa perca de peso eu ganhei estrias brancas nos biceps, oque devo fazer ? aumentar minha carga ou manter ela ? o.O help help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conviver.

O pessoal está muito fresco hoje em dia. Não quer ter estria? Então não faça musculação, simples não?

Concordo... deixa essa merda ae... da nada... eu tenho um cado, tenho até orgulho delas pra falar a verdade xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...