Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Puxa eu só entrei nesse forum pq tava procurando tratamento p estrias. Bem eu tinha umas duas no bumbum, mas cara qd comecei a malhar deu mais. Mas eu passava oleo de amendoas todo dia mesmo assim. Pow agora to com um bundao lindo de grande mas c estrias pow da vergonha de usar biquini e mulher né ja viu. Putz eu tenho ate medo qria ganhar mas bumbum mas to c medo por causa disso.

Publicidade

Postado

Dá uma pesquisada ae sobre ácido retinóico
da pra manipular em forma de pomada
conheço um pessoal q usou q curtiu tb
mas tem aquele esquema de nao poder pegar sol e tal
mas vo mandar manipular a minha essa semana
to com umas estrias terríveis aqui

Postado

pUTzZ
Tenho muitas estrias na bunda ¬¬
Muito feiooo cara pelo amor de Deusss....

Vo passar um ÓLIN na BUNDA ¬¬ dxhasusuAHSUAhsuaUSahs
;D

Olin de mendUA ;D shAUSUhusHUSHusuaHSUAsuaUSsSh

vamo ve que que dÁ!.....

Postado

Olha, apareceu umas na minha coxa perto do glúteo por causa da musculação. Eu fui no dermato e ele mandou passar ácido retinóico 0,05% de noite antes de dormir que ia sumir. Eu como sou muito vaidosa e ansiosa passei o tempo inteiro, de cinco em cinco minutos e passei logo no bumbum todo ( não só na coxa, pra tirar as que tinha e porque achei que estavam nascendo outras). Resultado: meu bumbum ficou quase em carne viva. Eu fiquei deprimida porque pensei que ia ficar assim pra sempre, com o bumbum manchado e que nunca mais ia usar um biquine, que malhar tinha perdido o sentido... Voltei no dermato e ele me deu o "maior esporro" e mandou eu fazer compressa de soro gelado e passar corticóide. A pele voltou ao normal e as estrias sumiram completamente. A m.. deu certo no fim, mas não aconselho ninguém a fazer o que eu fiz... A minha pele escalpelou e as estrias sumiram, podia ter dado problema mas não deu.Tive que parar de malhar 1 semana. Fiquei tão deprimida que peguei gripe, a garganta inflamou, fiquei com febre... não sei se foi coincidência ou foi por causa disso ou porque eu estava em overtraining que fiquei doente, porque é raro eu ficar até resfriada, nunca tenho nada. Mas no fim, minha maluquice deu certo e o sofrimento valeu porque sem querer descobrí a cura das estrias. Escalpelar a pele exagerando no ácido até ficar em carne viva e depois tratar com compressa de soro e corticóide.http://www.hipertrofia.org/forum/style_emoticons/default/laugh.gif
[url="http://www.hipertrofia.org/forum/style_emoticons/default/laugh.gif"]http://www.hipertrofia.org/forum/style_emo...fault/laugh.gif[/url]

Postado

Ah, e não tenho mais nenhuma e não ficou manchado não. Meu marido tem no joelho mas os cabelos escondem e ele nem liga. Falei pra ele passar ácido ,mas ele diz que tirar estria é coisa de boiola...Eu sinceramente não acho não. Se o homem é vaidoso a ponto de tomar deca porque não se preocupar com estrias? Nada a ver esse pensamento dele. Mas acho que ninguém repara nisso mesmo não, só eu que devo notar as estrias no joelho dele ( do lado) porque a perna dele cresceu muito rápido.

Postado

Legal seu depoimento Ana, serve de conhecimento
iahsuihashu eu já imaginava q nao poderia pssar em muita quantidade, mas nao tinha certeza
agora me desse certeza disso asuhas
vê se da proxima vez não abuusa do produto :D

Postado

Tenho na lateral da bunda, mas são bem pequenas então passam desapercebidas, e tenho nos joelhos nas laterais.

Ambas vem da adolescência, e não acorreu mais nenhuma depois disso, tenho a pele oleosa então e uma hidratação natural B)

Mas vocês que não tem

Bora passa Olim na Bunda hehehe

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...