Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Eu ja to planejando as minhas tattoos na barriga,minhas estrias me irritam rs

Tenho pelo corpo todo,

biceps,antebraço,panturrilha,coxa,bunda,barriga,axilas,ombro

ahh,dica, raspa esse suvaco vei rs

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pega um bronzeado brother, desde que eu fiquei negão as minhas ja nem são mais notáveis, ficaram claras e depois escureceram, ficaram mais claras que o tom da pele mas mesmo assim é impercebível.

n da pra pegar bronzeado pq esse remedio q to passando deixa a pele fragil e n pode pega sol

Eu ja to planejando as minhas tattoos na barriga,minhas estrias me irritam rs

Tenho pelo corpo todo,

biceps,antebraço,panturrilha,coxa,bunda,barriga,axilas,ombro

ahh,dica, raspa esse suvaco vei rs

aeokaoke raspo nada, acho q n vou fazer tatoo n pq pode atrapalhar em meu futuro

tu deve ter um ganho monstro de massa para sua pele ter ficado assim, vendo essas imagens são tds recentes.

sl man são ganhos normais, mas ja da pra notar uma diferença, as pessoas ja chegam falando sobre os ganhos kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to tratando kralho kkkkkk só queria mostrar que estria n é motivo pra parar de treinar, quem sabe dps desse tratamento q eu faça elas sumam e eu poste ai pra vcs

Nuss.. nunca nada igual... eu tenho duas, e está começando a aparecer umas na parte de traz do braço, o dia que eu vi a primeira, eu sai da academia e fui embora...klklklkllllklklklklkkk

ae /\ kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu tinha muitas também, estourou no bíceps e na barriga e costas.

Hoje, um ano depois, já melhoraram muito, estão da cor da pele e só se nota se olhar bem de perto.

Tome colágeno e se hidrate bem que com o tempo não desaparece, mais ficam quase imperceptíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...