Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

IXI CARA ACHO Q É NORMAL,

TEVE UM MES AI QUE DEI UMA CRESCIDA RAPIDA AI ENGORDEI 6 KG AI DEU UMAS DEBAIXO DO BRAÇO

E ACHO QUE ELAS APARECEM MAIS EM LUGARES QUE A PELE É FINA

Editado por fifo

Publicidade

Postado (editado)

Boa noite pessoal.Eu treino há uns 4 meses mas eu fazia pra emagrecer, porém recentemente eu comecei a fazer uma dieta pra ganho de massa,estou ingerindo umas 3.000kcal por dia, to tomando whey com dextrose ,treinando pesado e fazendo tudo certo.

Hoje de manhã eu olhei no meu ombro e percebi dois riscos em cada ombro e depois percebi que eram estrias, eles não são simetricos mas estão quase que na mesma direção, isso é um sinal de que eu devo pegar mais leve tanto na dieta quanto no treino ? Estou tomando vitamina c e amanha vou começar a passar oleo de amendoa doce

Grato desde já

OBS: tenho 16 anos

Editado por Luan12
Postado

Se sua dieta está correta, alimentos nutritivos, muita proteína etc, e você está treinando com movimentos corretos e descanso correto. Nada está errado .

Estrias acontecem porque a pele não acompanha o crescimento rápido dos músculos , a mesoderme (camada intermediárias da pele ) é feita de um material que tem a capacidade de esticar e se adaptar as variações corporais, se você cresce rápido d+ , surgem as estrias, que seriam 'rasgos' na sua pele. ISSO É MUITO NORMAL, todo mundo aqui tem, fique tranquilo. Alimentos com colágeno podem ajudar a prevenir futuras estrias, vitamina c também. Hidratar o local pelo menos duas vezes por dia com cremes é aconselhável também. Mas são marcas de guerra, não veja isso como uma coisa ruim.

Postado

Boa noite pessoal.Eu treino há uns 4 meses mas eu fazia pra emagrecer, porém recentemente eu comecei a fazer uma dieta pra ganho de massa,estou ingerindo umas 3.000kcal por dia, to tomando whey com dextrose ,treinando pesado e fazendo tudo certo.

Hoje de manhã eu olhei no meu ombro e percebi dois riscos em cada ombro e depois percebi que eram estrias, eles não são simetricos mas estão quase que na mesma direção, isso é um sinal de que eu devo pegar mais leve tanto na dieta quanto no treino ? Estou tomando vitamina c e amanha vou começar a passar oleo de amendoa doce

Grato desde já

OBS: tenho 16 anos

Cara desencana, e continua treinando pesado, tinha um amigo ectomorfo, que deu estrias na quela parte peito ombro, porem pode ser a sua genetica também. e ter estrias para quem treina e mais normal do que parece.

Postado

Cara eu sempre fui magro, mas como comecei praticar natação, eu peguei um corpo consideravelmente "legal" e por causa desse meu crescimento rapido em apenas 1 ano e meio, me veio ESTRIAS nas costas, mas não é 1, 2,3 riscos, são uns 20 riscos e todas brancas. Se as estrias que apareceram em você forem vermelhas, aproveita pra tirar, pq as minha costas esta fudida de feia ;/

Postado

Concordo com o Hylian, Walasse. Onde vc leu que babosa regenera qlqr tipo de tecido?

carol minha linda...pode ter certeza que os medicos nunca vao informar a soluça exata pra estrias ,sabe pq ne? grana..pensa como tem dinheiro rolando nisso...tratamentos inulteis produtos q nao ajudam em nada....nao sei o pq de tantas pesquisas, esses burros nao descobrem nada interessante...cade a cura da calvice? linda pode usar babosa....eu aposto q suas estrias somem...quaquer coisa me avisa...eu passo em vc a babosa :lmaosmiley::heart: rs beijao linda

• 2 semanas depois...
Postado

não sei porque mas vejo muita gente pensando em desistir por causa de estrias, antes da uma olhada nas minhas ae

537917_408881135869644_1792663981_n.jpg

251491_408881119202979_580170957_n.jpg

cada mês aparece mais ahaha e nem penso em desistir, elas estão muito vermelhas e feias pois estou fazendo um tratamento com Vitanol A e ele resseca elas e fica parecido que estão em carne viva ._.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...