Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

Amenizar, sim, tem vários tratamentos hoje em dia com o objetivo de amenizar

Retirar acredito que ainda não tenha, embora, dependendo da situação, a amenização já fará com que ela fique imperceptivel, praticamente a remove.

O melhor, se não me engano, é o tratamento a laser, apesar de ser meio caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fez, R$2500,00 10 sessões.

A mulher enfiava umas agulha de acupuntura nos locais das estrias repetidas vezes e depois conectava eletrodos pra passar uma corrente eletrica. É meio estranho, mas depois eu vi que tava dando um resultado. Amenizou um pouquinho, mas depois voltou um pouco. Pela cara dela era muito dolorido. Acho que estrias brancas não tem muito jeito, nao. O negocio é ficar atento, e quando elas estiverem começando e estiverem vermelhas, hidratar bastante e passar óleo de rosa mosqueta. É meio caro, mas ajuda bastante. Tem uns ácido tb que ajudam (esqueci o nome), mas acho que nenhum resolve completamente. =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, eu to com as babosas aqui, ela tem uns espinhos, eu bato no liquidificador com os espinhos, ou eu tiro eles?

tire os espinhos...e bata so a planta

Minha mãe fez, R$2500,00 10 sessões.

A mulher enfiava umas agulha de acupuntura nos locais das estrias repetidas vezes e depois conectava eletrodos pra passar uma corrente eletrica. É meio estranho, mas depois eu vi que tava dando um resultado. Amenizou um pouquinho, mas depois voltou um pouco. Pela cara dela era muito dolorido. Acho que estrias brancas não tem muito jeito, nao. O negocio é ficar atento, e quando elas estiverem começando e estiverem vermelhas, hidratar bastante e passar óleo de rosa mosqueta. É meio caro, mas ajuda bastante. Tem uns ácido tb que ajudam (esqueci o nome), mas acho que nenhum resolve completamente.

a babosa regenera qualquer tipo de tecido...estrias tem cura sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi a uma semana que tavam surgindo estrias nas duas axilas.To sabendo ja do tratamento com laser,hidratantes...mas eu queria saber se algum remédio como o que a gnt usa em feridas,tipo rifocina,poderia ser usado como tratamento.Tbm seria bom,alguem que ja se curou ou minimizou as estrias,citasse o que fizeram e que produtos usaram.

Abraços

EDIT:sei que se usa rifocina em casos de infecção.Só quis dar um exemplo do que a maioria usa em casa,p ver se alguem lembra de outra coisa...

Editado por GigaBrah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tire os espinhos...e bata so a planta

a babosa regenera qualquer tipo de tecido...estrias tem cura sim...

Pra que células tronco? Vamos pressionar os médicos do mundo todo a usar babosa.

Concordo com o Hylian, Walasse. Onde vc leu que babosa regenera qlqr tipo de tecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...