Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Alguns cremes ajudam a previnir..

é isso que tu deve se ligar, foca na prevenção antes que apareçam mais .

Já li sobre um tratamento com uma agulha, os médicos colocavam a agulha na linha da pele estriada e puchavam.r

eduzia em 90% a visibilidade da estria, mas aparenta ser caro o tratamento.

prevenção brother. !!

Eu vi uma reportagem! É acupuntura mesmo só que na estria, ela some na hora diante dos seus olhos! Mas nunca procurei... deve ser caro!

Como que ajuda, sendo que a digestão transforma o colágeno em aminoácidos soltos?

Sério? Pq vendem colágeno, em pó, capsulas, shakes... só pra esse fim! Pode ver na farmácia tem aos montes, mandam manipular até balinhas de goma de colágeno se for milhares de pessoas estão sendo enganadas kkk eu como gelatina pensando nisso (pq nem de gelatinna eu gosto). Mas não duvido não, eu não entendo disso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei essa semana uma aplicação local de enzimas , a mina puxou 5ml e foi aplicando nos lugares que eu tenho na barriga..

50 R$ cada , ela falou que com umas 3 ja da pra ver um efeito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estri e foda tem como tirar nao so com plastica. Oque lhe resta e nao deixar vir outras, tenta oleo de amendoas as gravidas usam para previnir de estrias, toma gelatina, colageno sei la, enfia o diabo a quatro pra nao aparecer mais porque estrias e foda pra baraio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acostumar

Sério? Pq vendem colágeno, em pó, capsulas, shakes... só pra esse fim! Pode ver na farmácia tem aos montes, mandam manipular até balinhas de goma de colágeno se for milhares de pessoas estão sendo enganadas kkk eu como gelatina pensando nisso (pq nem de gelatinna eu gosto). Mas não duvido não, eu não entendo disso!

sim, milhares de pessoas estão sendo enganadas. me dê uma explicação fisiológica de como o colágeno que vc ingere via oral iria magicamente ser transportado direto para seu tecido cutâneo

ps: se esse é o único motivo pelo qual vc come gelatina, pode parar de comer que não está servindo pra nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se acostumar

sim, milhares de pessoas estão sendo enganadas. me dê uma explicação fisiológica de como o colágeno que vc ingere via oral iria magicamente ser transportado direto para seu tecido cutâneo

ps: se esse é o único motivo pelo qual vc come gelatina, pode parar de comer que não está servindo pra nada

Poxa novidade mesmo! Eu só como gelaatina pq acredito que era bom pra elasticidade da pele (devido ao colágeno)... obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver essas fotos Edu K nem ligo mais!kkkkkk

hhahahaha será que alguém olha para esses monstros e a primeira coisa que pensa é: "estrias!" hehehehe

Provavelmente, se o tópico não fosse sobre isso, ninguém nem notaria....

Concordo plenamente com você Pollo! Tive que olhar atentamente para percebê-las! E ainda pensei: peraí! São estrias?!Parecem marcas de guerra!

cara, da bola não, tenho varias e já me acostumei, era gordinho, pele propensa, cresci muuuuito rápido e sou cheio delas. No fim das contas tendo um shape massa ninguém liga...

Sem dúvidas ninja, com um shape show ninguém se importaria mesmo!

Estria branca = CICATRIZ (entendam isso) cicatriz se ameniza néh, 100% só com plástica

Estrias no ínicio = vermelhas/roxas, existem tratamentos com ácidos... injeções de carbono (ou essas coisas de centro estético), laser e etc... dei uma dica agorinha em outro tópico sobre o Renew Clinical Tri-laser corretor de estrias e celulite ( creme-gel da Avon) quando eu usei nas iniciais melhorou 95%

Espero que ajude!

Me interesei por essas injeções de enzimas (nunca ouvi falar!) custa caro? Qual o nome, quero pesquisar!

Será que isso é o peeling? Ou tô trocando gato por lebre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver essas fotos Edu K nem ligo mais!kkkkkk

Concordo plenamente com você Pollo! Tive que olhar atentamente para percebê-las! E ainda pensei: peraí! São estrias?!Parecem marcas de guerra!

Sem dúvidas ninja, com um shape show ninguém se importaria mesmo!

Será que isso é o peeling? Ou tô trocando gato por lebre?

O que o ácido? Se for é tipo peeling mesmo! Se pedi pro médico (dermatologista) ele passa a receita com as % direitinho pra manipular! Tem Vitanol-A que é ácido também enfim... tem vários ácidos ai na farmácia! Mas esse creme da Avon funcionou muito bem comigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...