Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Tem algo pra previnir pelo menos?.. Será que hidratante resolve? DASUDHSADUHA

sei lá.. só queria algo para previnir.. porque é triste mesmo...

e alguem sabe porque se "cria" estrias?

Se cria pois você treinando ganha mm automaticamente preenchendo um espaço no qual nao tinha nada no seu corpo, fazendo assim a pele esticar para que caiba essa mm que você ganhou, caso esteja faltando alguma vitamina ou macronutriente ela cresce mais doque é capaz e forma a estria, creio que seja isso, se não for me corrijam por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou atras de algums hidratantes então.. e passar a conhecer esse gel que a kamila falou...

Me disseram que enquanto elas tiverem vermelhas da pra tirar, mas quando fica branca não, procede? Acho que não né..

Branca só com plástica! Mas se tiver vermelha, esse creme ajuda muito muito muito, ele deixa elas mais finas, mais curtas vão deixando elas praticamente no tom da sua pele! As do quadril estão ficando brancas, por isso vou fazer essas coisas de centro estético! Oléo Seven é bom p/ hidratar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara meu irmão come bastante daquelas gelatinas sem sabor, diz ele que combate estrias... mas n tenho nenhuma fonte ou artigo se baseando nisso... se quiser mais informações pesquise afundo.

abraço.

É colágeno oras, claro que ajuda! Eu como bastante agora (mas já é tarde néh)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hhahahaha será que alguém olha para esses monstros e a primeira coisa que pensa é: "estrias!" hehehehe

Provavelmente, se o tópico não fosse sobre isso, ninguém nem notaria....

Editado por Pollopollo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estria branca = CICATRIZ (entendam isso) cicatriz se ameniza néh, 100% só com plástica

Estrias no ínicio = vermelhas/roxas, existem tratamentos com ácidos... injeções de carbono (ou essas coisas de centro estético), laser e etc... dei uma dica agorinha em outro tópico sobre o Renew Clinical Tri-laser corretor de estrias e celulite ( creme-gel da Avon) quando eu usei nas iniciais melhorou 95%

Espero que ajude!

passei por uma depressão em 2010 e fui de 70 kg pra uns 96 , e ai apareceram MUITAS na minha barriga , tudo vermelha

ai quando comecei a treinar la pra fev de 2011 e voltei ao peso normal parece que elas aumentaram mais ainda ahuahuhauhau , essa semana comecei um "tratamento" com enzimas aqui com um brother meu , apliquei a primeira quinta feira , acho que foi 2.5ml em cada lado da bunda , vamo ver no que vai dar... , ele falou que preciso de umas 10 e ai limpa legal

Me interesei por essas injeções de enzimas (nunca ouvi falar!) custa caro? Qual o nome, quero pesquisar!

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns cremes ajudam a previnir..

é isso que tu deve se ligar, foca na prevenção antes que apareçam mais .

Já li sobre um tratamento com uma agulha, os médicos colocavam a agulha na linha da pele estriada e puchavam.r

eduzia em 90% a visibilidade da estria, mas aparenta ser caro o tratamento.

prevenção brother. !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...