Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Pessoal, blz ?


Estou fazendo academia a pouco mais de 1 ano, e essas malditas estrias começaram aparecer para acabar com meu auto estima, tenho estrias vermelhas na parte de cima das axilas, é feio, não consigo nem utilizar camiseta regata mais, da vergonha, é bem aparente... Também tenho no Bicpes esquerdo, essa qualquer força que eu faço já aparece, como por exemplo ao utilizar o Pulley de costas, essa que tenho no Bicpes é branca, as outras é vermelha ainda, já passei Óleo de Amêndoas, estou tomando Colágeno, e passando Cicatricuri, já estou desanimado na academia por este motivo.

Se alguém souber algum método que já foi testado e o resultado seja aparente, gostaria que me recomendassem, já estou de saco cheio ...Valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ó estria não tem jeito mesmo épro resto da vida,mas se vc parar de treinar vc vai emagrecer e isso pode gerar mais estrias ainda .

Pra quem tem a pele clara até é melhor ,pois, no começo elas são vermelhas depois vão ficando brancas diminuindo assim a visibilidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ja ouvi falar sobre carbox, talvez ajude a reduzir. Plastica tambem. Fora isso, nao tem nada natural, garanta que voce esta se alimentando corretamente (proteina + nutrientes/multivitaminico) para garantir que a pele tem materia prima para crescer. Mas se elas ja apareceram, nao tem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem alguns cremes hidratantes funcionais sim, na prevenção. Leia-se a palavra prevenção.

Suplementar com glutamina (a longo prazo) também ajuda a evitar a formação.

Tratar as existentes é outra história, realmente só com intervenção cirúrgica, laser e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive no ínicio da puberdade hihi (a pele do seio não consegui acompanhar o crescimento) elas estavam bem no ínicio roxas/vermelhas ai passei a usar um creme-gel da Avon (Renew Clinical tri-laser corretor de estrias e celulite) custou caro eu lembro (tipo mais de R$100,00 mas tem uns 4 anos) ates da bisnaga acabar tinha mudado completamente 95% nem dá pra ver de verdade! Agora to começando a ter no quadril (não sei pq) vou fazer injeção de carbono quando tiver dinheiro, pq essas tão mais avançadas que as que comentei!

Edit. Grávidas costumam usar oléo Seven da Natura, pra previnir!

Editado por Kamilla Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...