Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

passei por uma depressão em 2010 e fui de 70 kg pra uns 96 , e ai apareceram MUITAS na minha barriga , tudo vermelha

ai quando comecei a treinar la pra fev de 2011 e voltei ao peso normal parece que elas aumentaram mais ainda ahuahuhauhau , essa semana comecei um "tratamento" com enzimas aqui com um brother meu , apliquei a primeira quinta feira , acho que foi 2.5ml em cada lado da bunda , vamo ver no que vai dar... , ele falou que preciso de umas 10 e ai limpa legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se forem novas, alguns tratamentos podem amenizar. Se forem antigas, não tem muito o que ser feito. Para pessoas com a pele mais escura, normalmente é mais evidente.

De qualquer forma, aprenda a conviver com elas. Superlativamente, se você tiver um braço de 50cm, tenha certeza que ninguem vai reparar se seu biceps esta cheio de estrias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sofro, sempre fui gordo na minha infância, emagreci muito e agr estou um pouco pesado, tenho estrias ao lado do abdômen em cima da bunda nos culotes mais precisamente, nas costas e nas coxas, e desde que eu nasci tenho marcas no braço esquerdo parecendo estrias, mas tenho que conviver com isso ''/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu biceps é todo rasgado, pegando parte dos deltóides até o ante braço to cheio de estriaa ;s

e o pior ja ficaram brancas..

acho que ainda tem jeito, com tratamentos e tals quando eu chegar no meu objetivo vo tratar delas, agora nem vai adiantar muito...

Editado por mikeee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho nas costas devido ao constante efeito sanfona, era muito magro, engordei depois emgreci nao sei quantas vezes e acho que sou o unico que tem celulite na barriga. Sempre comi muito salgadinho, refrigerante e fast-food. Agr estou em cutting e espero que consiga elimina-la e quem sabe ficar com uma barriga mais talhada. Nao esquente com isso cara, se tiver tratamento otimo mas se nao tiver o que fzr desencana pq ninguem fica reparando essas coisas em homem hehe

Editado por Andre85
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho estria desde os 9 anos de idade devido a um tratamento com corticoides que me fez ganhar muito peso e reter muita água. Honestamente, por experiência própria, não existe tratamento eficaz para elimina-las.

Faça uma consulta com um dermatologista e ele vai lhe dar as opções, caso exista alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 3 rasgos nas costas de ponta a ponta por causa do crescimento acelerado quando mais novo, algo em torno de 1,5 cm por mês durante mt tempo. Também tenho nas pernas do lado, no bumbum, nos bíceps até a metade, deltóide esquerdo e parte posterior do ombro. Comecei um tratamento a laser para amenizar, fiz a primeira sessão a pouco tempo mas ja notei melhora nas costas e nas pernas, as dos bracos ainda nada. O problema é que o tratamento é muito caro, gira em torno de 700 a 1000 reais por sessão. Então se for procurar uma solucao boa, espere estourar tudo o que tem p estourar depois faz um laser e ja era. Fora isso, cremes, ácidos, e outro tanto de coisas ja usei de tudo na me funcionou só o laser agora me apresenta algumas melhoras significativas. Abracs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho estrias entre o peito, ombro e bíceps, a família da minha mãe tem tendencia em ter estrias, eu já engordei e emagreci muitas vezes, não me hidratava corretamente nem usava cremes, tive problemas na tiroide. Eu consegui conter elas usando cremes hidratantes da Nivia, um creme hidratante com óleo de amêndoas e outro com Q10 para dar mais elasticidade para a pele além da hidratação. Procure comer gelatina e muita vitamina A, C e mantenha o corpo sempre hidratado tomando bastante água e alongue sempre para manter uma boa elasticidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...