Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

isso é uma porcaria soh virado em estrias nas pernas primeiro tipo um monte daquelas horizontais quando vc cresce em altura na parte de fora da coxa depois apareceram na bunda mais dpois na panturrilhae e mais dpois ainda na parte de dentro da coxa onde cresce aquele musculo em formato de triangulo e pra completar como se n bastase ter umas 50 horizontais na parte de fora sairam um monte mas um monte mesmo na vertical daew parece que era esquartejado nas pernas tdos os dias (kkkkkk) mas sei lah acho que isso é genetica de familia pq meu pai e minha mãe tmb tem soh nas pernas e eu ainda mais por causa dos treinos :ohno01: e tambem reparei que a pele dah parte de cima do meu corpo é bem mais elastica que nas pernas e no gluteo, bom neh pelomenos em cima n tem!

Editado por Gustavo Kieling Colpo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Publicidade

Se eu tivesse no seu lugar eu parava de tomar a creatina...

Mas procure um medico o mais rapido possivel!

abraços bons treinos

porque?

Estrias, no meu caso, não sumiram com nenhuma pomada. Deu reação alergica e eu me lasquei com a pele grossa, depois de um tempo elas ficam mais opacas.

Nessa altura do campeonato o nosso criador do topico já não frequenta mais o forum.

Azeite de oliva? Nunca ouvi falar.

Ouvi dizer que Oleo de Amendoas ajuda na elasticidade da pele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...