Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

fui a um dermatologista a um tempo atrás , as minhas estrias estavam meio roxas/vermelhas mas não tanto, a dra me passou uma pomada, passei e as estrias ficaram brancas... Vou marcar outra consulta pra ver o que mais pode fazer, será que dá pra dar uma diminuida nelas ainda ? deixar quase imperceptivel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar tem mais ou menos 1 ano e 8 meses, alguns meses dei aquela relaxada de não ir treinar por causa de alguns compromissos.

Com apenas 4 meses de treino começou a aparecer estrias no meu biceps, no começo eram pequenas mais começaram a aumentar, e agora tenho bastante nos dois braços.

Já fiz tratamentos com dermatologista, melhorou bastante mas o problema é que apareceram mais.

No biceps já está cheio, apareceu em baixo do braço na dorsal, e agora na cintura, perto do abdomen obliquo..

Já não sei mais o que fazer com a minha pele, já passo hidratante manipulado pela dermatologista, bebo bastante água pra tá hidratando o corpo..

Alguem já teve esse problema e achou uma solução?

Isso é a unica coisa que me desanima com meus treinos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a treinar tem mais ou menos 1 ano e 8 meses, alguns meses dei aquela relaxada de não ir treinar por causa de alguns compromissos.

Com apenas 4 meses de treino começou a aparecer estrias no meu biceps, no começo eram pequenas mais começaram a aumentar, e agora tenho bastante nos dois braços.

Já fiz tratamentos com dermatologista, melhorou bastante mas o problema é que apareceram mais.

No biceps já está cheio, apareceu em baixo do braço na dorsal, e agora na cintura, perto do abdomen obliquo..

Já não sei mais o que fazer com a minha pele, já passo hidratante manipulado pela dermatologista, bebo bastante água pra tá hidratando o corpo..

Alguem já teve esse problema e achou uma solução?

Isso é a unica coisa que me desanima com meus treinos :(

2... Cara, tá passendo oleo de amendoas com colageno e vit. E?

Posta as fotos delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de fazer o tratamento com a dermatologista eu passava óleo de amendoas, mas agora só passo o hidratante manipulado..

Que tem a seguinte composição.

10% Ureia, 5% Acido Glicolico, 1% Alantoina, 3% Oleo de Semente de Uva.. (tem mais coisa na receita, mas ficou na farmacia)

Vou tentar postar fotos delas.

Editado por strongger
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um amigo meu que tem esse mesmo problema, ele passou de tudo, inclusive alguns remédios manipulados pelo dermatologista, e nada deu resultado, agora ele tá usando um creme baratin que ele encontrou em uma loja de produtos naturais, não acabou, mas foi o que fez mais efeito, no momento não to lembrando o nome do produto, mas vou perguntar a ele amanhã qual era e posto aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...