Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

falae cara ó esse creme não é propriamente contra estria, mas sempre que estoura uma estria e fica vermelhona eu já mando esse creme aqui velho.... tipo passo a noite e qdo acordo, ai a noite a estria já ta branquinha quase imperceptível

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRTgI4dcBHRzgWn6z5GH0y7zm_m2cAohWYVofyRL1oMXx0yhxKP

Publicidade

Postado (editado)

To fazendo uso de óleo de amendoa com colágeno e vit. E, minhas estrias quase pretas estão ficando mais fracas. Pode demorar um pouco o efeito.

Editado por ViniArruda
Postado

nunka vi estria fikar preta o0

sao vermelhas, podem fikar roxas e depois brancas

Exagerei, mas são roxas de mais hahaha. É foda, não posso mais ir pro meu turno noturno da escola com camisa sem manga XD

Postado

Exagerei, mas são roxas de mais hahaha. É foda, não posso mais ir pro meu turno noturno da escola com camisa sem manga XD

pelo menos para uma coisa elas serviram entao sauhsauhsauusha ir pra escola A NOITE de regata eh foda... sauhasuhasuh

aki eh sinal de bullyng uhsasuhasuha anao ser q vc seja o ronnie....

Postado

Depois que abre a stria nunca mais sai, o máximo que vai conseguir com cremes é disfarçar e deixar da cor da pele.

O melhor custo benefício pra stria é evitar que apareçam com colágeno em grandes quantidades tipo umas 20g por dia ou mais, se tomar pouco não adianta pq no estomago termina sendo absorvido como uma proteína normal e perde as características especiais dele.

Eu quando sei que vou ganhar ou perder muito peso em um curto período de tempo sempre tomo 1 pacotinho de gelatina natual doctor best junto com o pós treino todos os dias.

Postado

pelo menos para uma coisa elas serviram entao sauhsauhsauusha ir pra escola A NOITE de regata eh foda... sauhasuhasuh

aki eh sinal de bullyng uhsasuhasuha anao ser q vc seja o ronnie....

AUHAUAHUAHUAH

Depois que abre a stria nunca mais sai, o máximo que vai conseguir com cremes é disfarçar e deixar da cor da pele.

O melhor custo benefício pra stria é evitar que apareçam com colágeno em grandes quantidades tipo umas 20g por dia ou mais, se tomar pouco não adianta pq no estomago termina sendo absorvido como uma proteína normal e perde as características especiais dele.

Eu quando sei que vou ganhar ou perder muito peso em um curto período de tempo sempre tomo 1 pacotinho de gelatina natual doctor best junto com o pós treino todos os dias.

As minhas tão ficando fracas, mas creio que sumir elas não vão.

Postado

Cara tento passar oleo de amendoa e hidratante antes de treinar, mas não adianta, minha pele é um lixo, hahahahahahhaha.

Apareceram umas no peito quase na axila e nas coxas, já tinha algumas do estirão da puberdade, agora tenho essas da mm e estão vermelhas faz tempo. Pior que cresci devagar e natural. Um monte ai crescendo do dia pra noite, usando tudo e cheio de cabelo, nada de estria, de espinha, foda..rs..

Sei lá, bora pro laser..rs..

• 1 mês depois...
Postado

Tenho estrias nos braços já faz 5 meses e ainda estão vermelhas mais eu nem procurei no começo algum tipo de tratamento e durante esse tempo eu engordei muito, depois disso eu comecei a passar cremes massagens mas voltavam ai eu descobri, me falaram que existe um creme que era um restaurador anti-idade que ajudava Queria saber se é verdade ou mentira, Obrigado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...