Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

Complicado isso, apareceu em mim a uns 7 meses atras tbm na parte da frente do ombro que desce pro braço e pro peito, tenho essa parte bem desenvolvida, dai ficam as veias saltando junto com um pouco de estrias vermelhas isso me encomoda, porem, as pessoas nem percebem por vc ter musculos algum acham ate que sao veias comuns, parei de me preocupar com isso.

Nao sei em qual estagio está, mas quando esta vermelha ainda da pra passar óleo de amêndoa...da uma melhorada.

Mas se já estiver branca....=/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pa Prut, você não liga pq sabe que isso é resultado de muito esforço (*-*) ... Mas para outras é coisas de anabolizante ou doença :s ...

Eu vou passar a não liga mais, é pq quando eu faço muita força as estrias ficam mais vermelhas ><

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se a pessoa for se preocupar com estrias viu.... minhas costas parecem uma folha de caderno toda riscada, e tow nem aeowls .

abraço!

[2]

Só não tenho no zói e na barriga no resto...

Já aprendi a conviver com elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

e aí galera ... num sei se essa é a área de postar isso .. acho q não .. mas num achei onde era ... sou novo por aki ...

mas é o seguinte .. tipo ja treino em academia a um ano .. mas ja treinava em praça ... barras paralelas flexões .. 3 anos nisso ...

deu uma parada agora .. aí tipo ganhei um corpo maneiro ... mas as estrias apareceram ... no biceps, na parte frontal do ombro. ta cobrindo o meu biceps inteiro ... mas ainda estão vermelhas ... sera q esse creme para estrias me ajuda? nem q seja só um pouco .. só pra tirar o brilho delas .. aminizar sei lá .. e aí galera .. vou ter sucesso comprando esse creme ? vlew galera me ajudem aí .. abrços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conheço pessoas que tiveram bons resultados com o uso de cremes sim, mas não sei te dizer marca, laboratório. Poste qual a marca para que as pessoas vejam e te digam se é eficaz. Abraços

Conheço pessoas que tiveram bons resultados com o uso de cremes sim, mas não sei te dizer marca, laboratório. Poste qual a marca para que as pessoas vejam e te digam se é eficaz. Abraços

tipo é esse creme aki .. q vendo ate no site corpo perfeito .. ( Creme para Estrias - Bio-Médicin)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...