Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Galera eu sou gordinho, de um tempo pra ca venho perdendo peso e com isso venho tambem as estrias, eu sou muito leigo nesses assuntos

será q tem algo q posso usar pra evitar sair mais ?

ou até mesmo passar algo pra fazer ela sumir ?

tem tratamento? Eficacio ?

Agradeço desde ja agradeço as pessoas q forem me ajudando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até hoje nao entendo pq as estrias aparecem no emagrecimento tbm, sendo que, elas aparecem quando o corpo nao tem tempo de criar novas celulas. Ja que vc vai ficar sobrando pele (ao emagrecer), pq cargas d'agua aparece no emagrecimento?

Em relação a sua dúvida, nao tem muito o que fazer nao, só passar uns cremes. Pode dar uma pesquisada no forum e no google, vai ser sempre isso que vao te dizer.

Abraços.

Link para o comentário

Não existe cremes ou tratamentos eficazes no quesito de fazê-las desaparecerem por completo. O máximo que vai acontecer é clarear ou ficar um pouquinho menos aparente.

Já fiz carboxiterapia (injeção de gás carbônico na pele) e mesoterapia (injeção de vitamina C + alguns compostos que eu não lembro o nome ao certo) nas estrias das costas e cintura (eu sou o Mr. Olympia das estrias, era obeso quando criança e no início da adolescência, mas sempre fui alto então nem aparentava demais). E parceiro, vai por mim: O custo X benefício desses tratamentos que eu citei é um lixo total.

O que eu ganhei com isso:

- As estrias das costas que ainda estavam avermelhadas melhoraram digamos 1%.

- As estrias da cintura continuaram a mesma porcaria de sempre (elas já eram brancas na época).

O melhor remédio para estrias é: Aprender (ou pelo menos tentar aprender) a conviver com elas.

Link para o comentário

Eu consegui tirar as minhas vermelhas com peeling e laser ... quando estão vermelhas tem jeito

Passe o creme universal anti-estrias na farmacia você encontra por uns 17 reais e hidrate o lugar durante o dia ate noitezinha de noite passe acido retinoico 0,05 é soh mandar manipular o ultimo e suplemente com algo que tenha colageno

Mas antes disso tudo va num bom dermatologista e veja a opinião dele =)

Abraço.

Link para o comentário

Pra evitar só hidratando bem a pele.

Vitanol-A é um creme que poder ajudar a amenizar, principalmente estrias vermelhas (fase inicial).

Olha, tem umas locas que passam pente e bepantol (uma pomadinha doida de boa) nas estrias e dizem que some que é uma beleza! Eu fui tentar e parece que minhas estrias ficaram ainda mais evidentes. Maldito youtoba :(

Bepantol é para assaduras. Boa para os lábios também, qdo estão ressecados. Mas tem que passar bem de leve, pois é bem eficiente.

Link para o comentário

Eu vou fazer Carboxterapia com Peeling de cristal ... os dois juntos vamo ver se isso funciona, vai ser caro =[

Pedrovisk ... eu li muito na internet falaram que a maioria dos casos com carbox ela ajuda bastante ... eu acho que voce foi aqueles azarados que não tem efeito :(

Link para o comentário

Visitante srta mii

Babuino : Creio que o caso dele tenha sido mais difícil devido serem (pelo que ele relatou - desde criança) estrias antigas e quanto mais antigas (mais brancas) -pior será para amenizar a aparência delas! Mas pelos relatos que já vi sobre isso, mesmo assim ele obteria algum resultado! Mesmo q 50% mais claras... Até pq nem valeria a pena né? Pois a carboxiterapia além de ser bem carinha é bem dolorosa! Afffxxx.... que drogarias heiin!

Bom, vou abrir um tópico daqui a pouquinho só para falar de estrias! Podem comentar bastante ok?

Bjosssssssssssssssssssssssssss!

Link para o comentário

• 8 meses depois...

Pessoas....

Dica de uma mulher que já teve várias estrias (vermelhas) e conseguiu eliminar 100% delas....

É só utilizar umas das pomadas: Vitacid ou Vitano-A, ela é vendida em qualquer farmácia e ainda pra ajudar é supe barata!!!

Mais cuidado no manuzeio!!!!! Vc deve passar a pomada apenas nas estrias de preferencia com um cotonete! E nunca mais nunca mesmo pegue sol com vestigios da pomada!

A sua pele vai ficar bem vermelha como se estivesse com uma alergia, ai vai descascar e a estria vai ter sumido.

Para prevenção de estrias é só passar muuuuuuito creme hidratante na pele, os hidratantes dão elasticidade a pele e não deixa com que ela rache no crescimento!!!!!

Espero ter ajudado, se alguém realmente utilizar peço para que poste aqui a sua esperiência!!!!!

Link para o comentário

Interessante o comentário acima.

Quando elas começaram a aparecer eu fui pedir ajuda pra minha mãe, mas ela odeia academia e acabou botando a culpa na academia em vez de me ajudar com algum médico e tal.

Resultado... tive mais estrias.

Fiquei um tempo em depressão, me sentia como um bixo e pensei que nenhuma mulher fosse querer falar comigo depois de ver as estrias.

O que eu fiz foi ficar com elas e ver o lado bom, pois, temos que agradecer por termos braços e pernas para tê-las do que não ter nenhum destes. Muitas pessoas que não possuem pernas e braços agradeceriam muito se nós dessemos a eles braços e pernas com estrias.

Esse é o karma que levo atualmente.

Abraço.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...