Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

ñ so iniciante nao ...

minhas estrias vao da axila ate o antebraço ... ISSO MESMO hahaha chego no antebraço eu malho no horario que menos tem gente e agora começo a sair do lado na junção do biceps triceps e ombor legal né

vou ver esse creme de ureia ai valeu

Então mano, pra mim tá servindo esse ureiadin, tá ajudando bastante

mas é meio caro ein uns 40 pau, qualquer coisa vai no oleo de amendoas mesmo..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pare de reclamar, você não sabe o que é ter estrias realmente. Eu não tenho estrias, as estrias me tem (tudo isso fruto de ser obeso quando era criança até o início da adolescência).

E as estrias não saem. Você pode tentar amenizá-las, mas sumir elas não sumirão.

Em 2006 fiquei meio ano levando centenas de agulhadas por sessão nas costas e na cintura porque estava fazendo tratamento de carboxiterapia/mesoterapia. Posso te dizer que as da cinturas não saíram pois estavam completamente brancas, mas as das costas ainda estavam um pouco vermelhas (eu cresci rápido demais e estourou tudo) e deu algum resultado sim, mas nada que compensasse os R$1.000,00 que minha mãe gastou nas 10 sessões.

A melhor maneira é tentar aprender a conviver com elas mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu des de que comecei na musculação ganhei 20 kg, a o unico lugar que desenvolvi estrias foi na axila entre o torax e biceps(fazendo cross over), mas não aumentam, estabilizaram ainda bem, agora estou tomando condroitina+glucosamina+colageno, e parece que diminuiram, não sei se é por causa do colageno, ou é coincidencia, mas diminuiram umpouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu des de que comecei na musculação ganhei 20 kg, a o unico lugar que desenvolvi estrias foi na axila entre o torax e biceps(fazendo cross over), mas não aumentam, estabilizaram ainda bem, agora estou tomando condroitina+glucosamina+colageno, e parece que diminuiram, não sei se é por causa do colageno, ou é coincidencia, mas diminuiram umpouco...

Não é por nada não, mas tomar colágeno via oral, é a mesma coisa que nada. Em contato com o HCl no estômago ela desfaz algumas ligações e perde totalmente o efeito.

Quanto às estrias, eu tenho algumas da época de gordo, já tá tudo branquinha, nem fico encanado ocm elas. Toma muita água e continua com o hidratante, que pode prevenir, mas não curar. Toma sol também, que disfarça um pouco :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...