Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ñ so iniciante nao ...

minhas estrias vao da axila ate o antebraço ... ISSO MESMO hahaha chego no antebraço eu malho no horario que menos tem gente e agora começo a sair do lado na junção do biceps triceps e ombor legal né

vou ver esse creme de ureia ai valeu

Então mano, pra mim tá servindo esse ureiadin, tá ajudando bastante

mas é meio caro ein uns 40 pau, qualquer coisa vai no oleo de amendoas mesmo..

Abraços

Publicidade

Postado

Pare de reclamar, você não sabe o que é ter estrias realmente. Eu não tenho estrias, as estrias me tem (tudo isso fruto de ser obeso quando era criança até o início da adolescência).

E as estrias não saem. Você pode tentar amenizá-las, mas sumir elas não sumirão.

Em 2006 fiquei meio ano levando centenas de agulhadas por sessão nas costas e na cintura porque estava fazendo tratamento de carboxiterapia/mesoterapia. Posso te dizer que as da cinturas não saíram pois estavam completamente brancas, mas as das costas ainda estavam um pouco vermelhas (eu cresci rápido demais e estourou tudo) e deu algum resultado sim, mas nada que compensasse os R$1.000,00 que minha mãe gastou nas 10 sessões.

A melhor maneira é tentar aprender a conviver com elas mesmo...

Postado

eu des de que comecei na musculação ganhei 20 kg, a o unico lugar que desenvolvi estrias foi na axila entre o torax e biceps(fazendo cross over), mas não aumentam, estabilizaram ainda bem, agora estou tomando condroitina+glucosamina+colageno, e parece que diminuiram, não sei se é por causa do colageno, ou é coincidencia, mas diminuiram umpouco...

Postado

eu des de que comecei na musculação ganhei 20 kg, a o unico lugar que desenvolvi estrias foi na axila entre o torax e biceps(fazendo cross over), mas não aumentam, estabilizaram ainda bem, agora estou tomando condroitina+glucosamina+colageno, e parece que diminuiram, não sei se é por causa do colageno, ou é coincidencia, mas diminuiram umpouco...

Não é por nada não, mas tomar colágeno via oral, é a mesma coisa que nada. Em contato com o HCl no estômago ela desfaz algumas ligações e perde totalmente o efeito.

Quanto às estrias, eu tenho algumas da época de gordo, já tá tudo branquinha, nem fico encanado ocm elas. Toma muita água e continua com o hidratante, que pode prevenir, mas não curar. Toma sol também, que disfarça um pouco :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...