Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias

melo

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho, depois de um tempo elas esbranquiçam. Dependendo elas ficam bem discretas, com o passar dos anos. Se você for olhar, o Stallone tem umas fotos que dá pra ver, ele até fez as tatoos em cima, supostamente pra cobrir as estriar - pra homenagear também, é claro, mas escolheu o lugar pra cobrir as estrias, suponho.

Vídeos e fotos e maior qualidade dá pra perceber mais.

Editado por MatheusMux
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Bom galera ja falei uma vez em um topico sobre as estrias que eu consegui, ate fiz um tratamento mais pouco adianto estou passando hidratante mais nao esta funcionando

esta saindo muito no bicips ombro etc e eu nem estou crescendo faz uns 3 meses ...

Chegou ao ponto de eu desejar nunca ter feito academia porem como ja esto na merda cheio de estria vou continuar mais o meu sonho de 40 definido ja foi por agua abaixo ... se com 36 ja estou assim imagina com 40 puta que o pariu!!!!!

se alguem sabe de alguma coisa que possa ser milagrosa pelo menos pra para de sair eu agradeço muito ... se fala que coco de vaca para de da estria eu juro que como sem zua nunca pensei que ia chega ao ponto de desejar nunca ter feito academia.

Link para o comentário

Parceiro,se vc for iniciante,os resultados são mais rapidos e alguns tipos de pele sao mais frágeis,com o tempo o corpo adapta ao treino e vc desenvolve com mais dificuldade e como consequencia ira cessar por completo(ou uns 90% chutando baixo)...

acho que isso não é um problemão...

Link para o comentário

ñ so iniciante nao ...

minhas estrias vao da axila ate o antebraço ... ISSO MESMO hahaha chego no antebraço eu malho no horario que menos tem gente e agora começo a sair do lado na junção do biceps triceps e ombor legal né

vou ver esse creme de ureia ai valeu

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...