Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Então o horário tanto faz. Eu costumo tomar na hora do almoço e já mando as 6 cápsulas é bem barato não passa de 15 reais cada vidro, e tente evitar refrigerantes coca cola, Guaraná é louco para dar estrias. Beba apenas no domingo se querer mesmo.

Abraço !

• 5 meses depois...
Postado

Olá galera, em mim também está começando este problema de estrias, quero aproveitar quando ainda estão vermelhas.

Já estou tomando golágeno em pó e passando óleo de amendoas antes de dormir, e hidratante durante o dia. (até agora nada de melhora)

O Bents falou do Ácido glicólico. Queria saber se posso mandar esse aí na área afetada pelas estrias (principalmente nos braços).

Se sim, onde eu consigo? Se manipulado, qual é a concentração segura?

E quando estiver usando esse ácido, posso continuar treinando? Já que nos treinos a pele se estica demais.

São tantas dúvidas. rsrs.

Mas , é isso de momento, queria me livrar disso logo e continuar a crescer.

Agradeço a todos antecipadamente.
Abraço.

Postado (editado)

cara, eu to com umas no braço, e um pouco na coxa..
no começo fiquei como vc..
mas ai começei a aceitar!

tomo colágeno em pó tbm, 500mg/dia, 250 ao acordar + 250 a noite.

centella asiatica tbm! 600mg/dia 300 ao acordar + 300 a noite.

minha pele melhorou muito, sem noção!
estica mucho! hauhauhau

e as vermelhas que eu tinha no braço, depois que ficaram brancas nao aparecem tanto mais, só preciso tomar sol as vezes!

e o ácido, me falaram que nao viram resultados significativos em relação a custo x benefício, e que da uma puta coceira e arde :D

Editado por rafa!
Postado

Fitoterapia:

Atua normalizando a produção de colágeno, promovendo o restabelecimento da trama colágena, ajudando no tratamento de celulites, reduzindo a fragilidade dos vasos capilares e estimulando a circulação venosa, auxilia nos processos de cicatrização, é antiinflamatória e auxilia no tratamento de desordens dermatológicas como, úlceras, eczemas, úlceras varicosas, hematomas, rachaduras da pele e varizes.

Fonte:

FYDROCOTYLE asiática. S.1: s.n., 1981. 3 p. PEREIRA, I.C. Tratamento da celulite pela Centella asiática. Folha Médica, S.1., v..79, n.5, p. 401-404, 1979

Postado

Galera, estrias é igual calvice, depois que já tem não adianta correr atraz..
tem que prevenir..
principalemtne quem tem pele seca..
Oléo de Amêndoas funciona SIM e muito bem para PREVENÇÃO!!
Colágeno e Gelatina tmb..
NADA FARÁ AS ESTRIAS SUMIREM NEM ACIDOS...
se elas ainda estiverem VERMELHAS, o tratamento com acidos e Oléos são eficazes até um certo ponto..
então quem tem a pele seca.. previna-se..

~Hugs
Seph®

Postado

Po... na minha opinião, estrias são (igual o B4silisco falo) cicatrizes de guerra.

A maioria das pessoas que fazem musculação tem, o melhor mesmo pra quem tem ou está começando a ter, é tentar prevenir e aceitar as que ja tem...
e ter orgulho delas! pense que significam que você cesceu muito rapido, e que vc está conseguindo seu objetivo na academia: CRESCER!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...