Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Estrias


melo

Posts Recomendados

Publicidade

Cara,

tenho o mesmo problema que você. Creme, Oléo de amendoas não adiata de nada.
Seguinte, vai na farmácia de manipulação e compra 1 pote de colágeno e 1 de Gelatina e manda 3 cápsulas de cada por dia.
Se a sua pele for muito resecada pode usar algum creme para não deixar ressecar mais creme não evita estria não, estria da devido a pele esticar demais em um período de pouco tempo e quando falta colágeno o seu organismo não consegue acompanhar e a pele se rompe.
Mais faça isso que te falei é baratinho aqui pago R$ 13,00 cada pote com 60 cápsulas. Farmácia normal também vende.

Espero ter ajudado. Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a dica cara!




Tem certeza que o óleo de amêndoas não resolve? As grávidas passam e a pele fica sem nada. Vo dar uma olhada no colágeno então, pensei que fosse mais caro. A gelatina é de boa de arrumar, mas tem que ser diet né? E é melhor fazê-la como um shake, ou preparar normal?

O que tá me dando medo, é que eu vou começar a tomar isotretinoína, pra acabar com as minhas espinhas. Já tomei uma vez, e voltaram por eu ter tomado bem novo. E como é um tratamento que resseca um pouca a pele, to com um medo de dar mais ainda.

E outra, eu tava lendo nas infos atrás de um creme aqui e tava falando da Creatina, que ajudava as células a reter água e a mantê-las hidratadas. Hidratação essa, que é fundamental para que não surjam estrias. E parei pra pensar, será que o uso da creatina seria uma alternativa pra evitar as estrias, não pra acabar com elas, depois que deu é torcer pra amenizar, mas quem sabe num dá uma bela previnida? Alguem tem algum relato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='bomberman100' post='128531' date='13/06/09']As estrias somem com "VitaDerm hipoalergenica- Creme para prevenção de estrias", esse é o creme pra estria da vitaderm....se puder COMPRE!
Abraços e melhoras...[/quote]

Some 100% ?
encontro em farmacias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='MatheusMux' post='128530' date='13/06/09']Valeu a dica cara!




Tem certeza que o óleo de amêndoas não resolve? As grávidas passam e a pele fica sem nada. Vo dar uma olhada no colágeno então, pensei que fosse mais caro. A gelatina é de boa de arrumar, mas tem que ser diet né? E é melhor fazê-la como um shake, ou preparar normal?

O que tá me dando medo, é que eu vou começar a tomar isotretinoína, pra acabar com as minhas espinhas. Já tomei uma vez, e voltaram por eu ter tomado bem novo. E como é um tratamento que resseca um pouca a pele, to com um medo de dar mais ainda.

E outra, eu tava lendo nas infos atrás de um creme aqui e tava falando da Creatina, que ajudava as células a reter água e a mantê-las hidratadas. Hidratação essa, que é fundamental para que não surjam estrias. E parei pra pensar, será que o uso da creatina seria uma alternativa pra evitar as estrias, não pra acabar com elas, depois que deu é torcer pra amenizar, mas quem sabe num dá uma bela previnida? Alguem tem algum relato?[/quote]

Cara, ela desfarça mais a pele não absorve tanto. Por isso indico ir na farmácia e comprar colágeno e Gelatina, a Gelatina é em cápsula cara e é tudo baratinho.

[quote name='fry' post='128533' date='13/06/09']e o colageno é bom mesmo dar para amenizar?[/quote]
Sim o Colágeno Gruda mais a pele e evita que estore estrias. Compre na farmácia Colágeno e gelatina ambos em cápsula porque colágeno em pó é horrível.

[quote name='rayann' post='128540' date='13/06/09']Some 100% ?
encontro em farmacias?[/quote]

Cara, Estrias até Hoje não existe nenhum tratamento que acabe 100% com elas os que somem mesmo é com ácidos que só a Dermatologista pode fazer.
Mais faça como disse manda Colágeno + gelatina ai se a sua pele for muito seca passa um Creme muitos acima citaram cremes mais o Creme não evita pois não fica na corrente sanguínia.

Abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...