Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Cara,

tenho o mesmo problema que você. Creme, Oléo de amendoas não adiata de nada.
Seguinte, vai na farmácia de manipulação e compra 1 pote de colágeno e 1 de Gelatina e manda 3 cápsulas de cada por dia.
Se a sua pele for muito resecada pode usar algum creme para não deixar ressecar mais creme não evita estria não, estria da devido a pele esticar demais em um período de pouco tempo e quando falta colágeno o seu organismo não consegue acompanhar e a pele se rompe.
Mais faça isso que te falei é baratinho aqui pago R$ 13,00 cada pote com 60 cápsulas. Farmácia normal também vende.

Espero ter ajudado. Abraço !

Postado

Valeu a dica cara!

Tem certeza que o óleo de amêndoas não resolve? As grávidas passam e a pele fica sem nada. Vo dar uma olhada no colágeno então, pensei que fosse mais caro. A gelatina é de boa de arrumar, mas tem que ser diet né? E é melhor fazê-la como um shake, ou preparar normal?

O que tá me dando medo, é que eu vou começar a tomar isotretinoína, pra acabar com as minhas espinhas. Já tomei uma vez, e voltaram por eu ter tomado bem novo. E como é um tratamento que resseca um pouca a pele, to com um medo de dar mais ainda.

E outra, eu tava lendo nas infos atrás de um creme aqui e tava falando da Creatina, que ajudava as células a reter água e a mantê-las hidratadas. Hidratação essa, que é fundamental para que não surjam estrias. E parei pra pensar, será que o uso da creatina seria uma alternativa pra evitar as estrias, não pra acabar com elas, depois que deu é torcer pra amenizar, mas quem sabe num dá uma bela previnida? Alguem tem algum relato?

Postado

[quote name='bomberman100' post='128531' date='13/06/09']As estrias somem com "VitaDerm hipoalergenica- Creme para prevenção de estrias", esse é o creme pra estria da vitaderm....se puder COMPRE!
Abraços e melhoras...[/quote]

Some 100% ?
encontro em farmacias?

Postado

[quote name='MatheusMux' post='128530' date='13/06/09']Valeu a dica cara!

Tem certeza que o óleo de amêndoas não resolve? As grávidas passam e a pele fica sem nada. Vo dar uma olhada no colágeno então, pensei que fosse mais caro. A gelatina é de boa de arrumar, mas tem que ser diet né? E é melhor fazê-la como um shake, ou preparar normal?

O que tá me dando medo, é que eu vou começar a tomar isotretinoína, pra acabar com as minhas espinhas. Já tomei uma vez, e voltaram por eu ter tomado bem novo. E como é um tratamento que resseca um pouca a pele, to com um medo de dar mais ainda.

E outra, eu tava lendo nas infos atrás de um creme aqui e tava falando da Creatina, que ajudava as células a reter água e a mantê-las hidratadas. Hidratação essa, que é fundamental para que não surjam estrias. E parei pra pensar, será que o uso da creatina seria uma alternativa pra evitar as estrias, não pra acabar com elas, depois que deu é torcer pra amenizar, mas quem sabe num dá uma bela previnida? Alguem tem algum relato?[/quote]

Cara, ela desfarça mais a pele não absorve tanto. Por isso indico ir na farmácia e comprar colágeno e Gelatina, a Gelatina é em cápsula cara e é tudo baratinho.

[quote name='fry' post='128533' date='13/06/09']e o colageno é bom mesmo dar para amenizar?[/quote]
Sim o Colágeno Gruda mais a pele e evita que estore estrias. Compre na farmácia Colágeno e gelatina ambos em cápsula porque colágeno em pó é horrível.

[quote name='rayann' post='128540' date='13/06/09']Some 100% ?
encontro em farmacias?[/quote]

Cara, Estrias até Hoje não existe nenhum tratamento que acabe 100% com elas os que somem mesmo é com ácidos que só a Dermatologista pode fazer.
Mais faça como disse manda Colágeno + gelatina ai se a sua pele for muito seca passa um Creme muitos acima citaram cremes mais o Creme não evita pois não fica na corrente sanguínia.

Abraço !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...