Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado

Compre um vitanol 0.5% de concentração .
Um oleo de amendoas
E um bom creme hidratante ; )

Passe o oleo de amendoas depois o creme hidratante aonde está com a estria '' rasgo ''
E antes de dormir passe o vitanol com movimentos circulares ate sumir.

E depois aplique uma fina camada de vitanol e deixe secar naturalmente ... Eu estou fazendo isso tem nem 1 semana .. E as estrias que eu tinha abaixo do ombro no suvaco estão muuuuuuito menores quase nada ; )

Postado

Po eu tomo colageno de 3 em 3 meses, é barato em farmácias de produtos naturais...
e vem bastante, um pote da pra um mes, tomando em três horários...
ganhei bastante peso esse ano, uns 13kg...não me apareceu nada, pele está firme...
vlw...compra que eh bizu...

Postado

[quote name='ks1990' timestamp='1325541529' post='873198']
Um oleo de amendoas

Passe o oleo de amendoas depois o creme hidratante aonde está com a estria '' rasgo ''

E depois aplique uma fina camada de vitanol e deixe secar naturalmente ... Eu estou fazendo isso tem nem 1 semana .. E as estrias que eu tinha abaixo do ombro no suvaco estão muuuuuuito menores quase nada ; )
[/quote]

sobre o vitanol, alguma recomendaçao sobre o sol? é necessário evita-lo?

Postado

porra .. valeuuuu .. tava me esquecendo ja de hidratar o corpo.. e to crescendo consideravelmente...
desde os 16 anos (agora tenho 20)
q tenho estrias na região lombar e na bunda... foda =/
na lombar sao varios traços paralelos, parece que fui arranhado por um leão hahhaha, parece cicatrizes msmo...
vou começar a me previnir, ir na dermatologista pra pegar um creme desses pra passar no corpo todo..
pq porra, estria no peito e no biceps deve ser feio pra kct ;x.. o bom eh q vc faz um tattoo e esconde
mas imagina a minha q eh na lombar? tatuagem na lombar é gay pra caralho --'

Postado (editado)

[quote name='ks1990' timestamp='1325541529' post='873198']
Um oleo de amendoas

[/quote]
Qual o preço dos 3?

Disfarçam as estrias brancas e diminuem as vermelhas?

Tenho umas vermelhas no sovaco e brancas no tríceps.

No aguardo.
Abracs!

Editado por Tico400
Postado

Quem tiver vergonha de estrias..

Compre esse produto e seja feliz -> [url="http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ"]http://www.youtube.com/watch?v=9mIBKifOOQQ[/url]

O cara escondeu o corpo inteiro tattoado com esse produto, imagina se nao esconde estria? AHUHUAHUAHH

Postado

To com estrias no peitoral.. fui no dermatologia e ele me passou ácido retinoico pra passar antes de dormir nas áreas de estrias. Deu uma amenizada mas ainda dá pra ver. Hoje perguntei pra ele sobre colágeno e ele disse que nao faz tanto efeito nao. Mas queria saber quem aqui já usou e se funciona mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...