Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Estrias é normal sinal q ta crescendo.

Não conheço recursos pra impedi las.

Entao man, mas foda é que as minhas são aparentes e dá vergonha tirar a camisa, sou branco e elas são rosas/roxas.. agora até no braço tá aparecendo.. fui de 30cm de braço pra 37 em menos de um ano

Estrias é normal sinal q ta crescendo.

Não conheço recursos pra impedi las.

Entao man, mas foda é que as minhas são aparentes e dá vergonha tirar a camisa, sou branco e elas são rosas/roxas.. agora até no braço tá aparecendo.. fui de 30cm de braço pra 37 em menos de um ano
Postado (editado)

Acho que o ideal para você seria procurar um outro dermatologista para uma segunda opiniäo.

Você é novo e as estrias säo recentes. Talvez dê pra fazer alguma coisa para minimizar.

Editado por Torf
Postado (editado)

Rapaz, é bem difícil eliminar estrias. Estrias são rupturas das fibras elásticas, o que é muito difícil reparar. Inicialmente elas são vermelhas ou rosadas, o que indica vascularização. Com o passar do tempo, elas vão ficando brancas (a irrigação na área diminui). Enquanto elas são vermelhas, pode-se minimizá-las. Quando elas ficam brancas, é bem inviável.

E o que sua dermatologista falou é verdade. Infelizmente, o único jeito de resolver isso ai é tratamento a laser. Esses cremes ai são a maior baboseira que existe. Não funcionam. E mesmo o tratamento a laser provavelmente não vai eliminar completamente as estrias.

O que costuma causar estrias é ganho de massa em período curto. Isso é comum em iniciantes e usuários de EAs. A única forma de evitar o surgimento é tentar ganhar massa muscular gradualmente e diminuir o efeito sanfona entre bulking e cutting. Por exemplo, perder 5 kg no cutting e depois ganhar 7 kg em bulking. Ou seja, para quem quer ganhar massa muscular rápido, é impossível evitar estrias (caso a sua genética seja propensa a isso).

Editado por Douglas Tc
Postado

Rapaz, é bem difícil eliminar estrias. Estrias são rupturas das fibras elásticas, o que é muito difícil reparar. Inicialmente elas são vermelhas ou rosadas, o que indica vascularização. Com o passar do tempo, elas vão ficando brancas (a irrigação na área diminui). Enquanto elas são vermelhas, pode-se minimizá-las. Quando elas ficam brancas, é bem inviável.

E o que sua dermatologista falou é verdade. Infelizmente, o único jeito de resolver isso ai é tratamento a laser. Esses cremes ai são a maior baboseira que existe. Não funcionam. E mesmo o tratamento a laser provavelmente não vai eliminar completamente as estrias.

O que costuma causar estrias é ganho de massa em período curto. Isso é comum em iniciantes e usuários de EAs. A única forma de evitar o surgimento é tentar ganhar massa muscular gradualmente e diminuir o efeito sanfona entre bulking e cutting. Por exemplo, perder 5 kg no cutting e depois ganhar 7 kg em bulking. Ou seja, para quem quer ganhar massa muscular rápido, é impossível evitar estrias (caso a sua genética seja propensa a isso).

Realmente man.. é a triste realidade, já estou me acostumando com elas, são inevitáveis! Até o mens Sadik hadzovic não liga mais pra elas
Postado

Tem saida nao, rapaz, meio mundo que treina tem estrias, uns tem a falta de sorte de ter em lugares mais aparentes, eu tenho embaixo do braco, perto do sovaco, e uma porrada no quadril e no gluteo, estas 2 de quando eu era gordinho, essas ai do braco surgiram agora, tem pouco tempo, eu passo o krl de asa nelas pra ver se diminui, mas o tamanho e o mesmo, so fica menos aparente, nao tem saida nao.

Postado

Essa parada de "oleo de amendoas " muitas mulheres dizem que funciona que usam na barriga pra tirar/diminuir as estrias devido a gravidez, agora se funciona mesmo não tenho nem ideia.

Também tenho estrias que estão no biceps e algumas perto do suvaco, quadril. Acho que não tem muita saída para estrias mas, é valida a tentativa.

• 2 meses depois...
Postado

Na maioria das vezes fica imperceptível pois os fisiculturistas tem todo o acompanhamento de prevenção e tratamento, seja no laser, peeling, óleos hidratantes ou vitaminas.

Estão começando a aparecer e a partir de hoje irei começar a prevenção.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...