Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu tenho, me incomava bastante, gastei dinheiro e dinheiro com oleos, nada resolveu, então resolvi simplesmente ignorar.

eu tenho, me incomava bastante, gastei dinheiro e dinheiro com oleos, nada resolveu, então resolvi simplesmente ignorar.

• 4 semanas depois...

Publicidade

• 4 semanas depois...
Postado

Toda estriar antes de ficar branca tem que ter sido vermalha?

porque to com umas linhas que parecem muito estrias mas apareceram de uma hora pra outra, sem doer, incomodar ou, como já falei, ficarem vermelhas

Postado

eu tenho um pouco de estrias no braço por emagrecer rápido demais .. tomei muita água pra tentar evitar mas não adiantou muito , que eu me lembre não ficou vermelho antes de aparecer as estrias ..

Visitante usuario_deletado1423
Postado

Ter estria aberta que é foda.

Postado

Eu tenho umas poucas avermelhadas na região do tríceps, meio que na parte de dentro do braço, a que fica encostada no tronco quando se está com o braço abaixado. Mas não são nada demais e só da pra ver quando eu forço o braço.. Quanto essas suas marcas aí que você diz que aparecem esporadicamente, não sei se são realmente estrias.. Acho que estrias não ficam desaparecendo e aparecendo dnv e dnv.. oauehouahuoa

Postado (editado)

Nem me fale,sou o homem estria,tenho brancas,vermelhas,roxas,só me falta umas pretas e fluorecentes.

Mais ta bom,se não fossem elas talvez eu nunca tivesse tomado vergonha na cara e partido pra dieta e academia.

Editado por tomegod

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...