Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

faz treino com poucas repetiçoes pra gerar menos pump

e a dermatologista nao ajuda tanto assim, provavelmente ela vai manda toma um creme, q pelo menos pra mim e pra quem eu conheço nao funciona mto

acho q nao precisa de receita pra compra esse creme

se quiser testar ele se chama vitanol-a

o principio ativo eh tretinoina, o q a minha dermatologista passo pra mim tem a concentraçao de 0,5mg/g

Eu usei vitanol-a para estrias vermelhas, saiu TUDO. É ótimo, se eu fosse você usaria.

O tratamento é meio chato, tem que usar por uns 2 meses e não pegar sol, mas depois é tranquilo!

Visitante Josie_182
Postado

Compra bepantol e testa nas tuas estrias, funciona mesmo pra manchinha de pele e estrias (testei em uma cicatriz e melhorou pra caramba a cor, estava meio escura...e minha irmã tem poucas estrias vermelhas devido ao crescimento e também melhorou visivelmente).

Postado

caralho mano to com estrias tbm nos biceps, nos 2 posteriores de ombro, to ussando vitanol-a

mas vou começar a fase um tratamento...

estrias e normal mano relaxa se n tem dinheiro tu pode dps mandar tatuagem ja pensou nisso?

Postado

é foda quando comecei era assim também dava essas vermelhas ai com o tempo vai parar amigo ,quando comecei dos 17 ate os 19 mais ou menos rolava essas vermelhas mas hoje tenho 28 anos elas estao claras quase nem da para ver , toma sol cara ajuda muito vc é branco como eu rsrs toma sol pega uma cor vai ser quase impossivel ver.

Postado

Estou com o mesmo problema, mas as minhas são a cima do coccix.. E são brancas.. alguém já tratou e teve melhoras ?

Vitanol-A precisa de receita mesmo ?

Postado

Estou com o mesmo problema, mas as minhas são a cima do coccix.. E são brancas.. alguém já tratou e teve melhoras ?

Vitanol-A precisa de receita mesmo ?

Vitanol e outros ácidos só tiram estrias vermelhas. As branca se tratam de outra forma

Postado

Vitanol e outros ácidos só tiram estrias vermelhas. As branca se tratam de outra forma

Sabe me dizer como Juju ?

Digo, tratamento eficaz...

Obg! :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...