Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Não ve ninguem?

eu tenho no biceps,no ligamento do biceps com antebraço,na bunda,na virilha,na panturrilha , na barriga, nas costas,nas axilas,nas coxas

vida sofrida :(

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Postado

cara estria todo mundo tem, eu falo pro povo que é marca de guerra :medieval: kkkk porque eu era muito gordo, fui secando... resultado: estria nas laterais da barriga, biceps, na coxa (perto do joelho)...

relaxa cara, 99% do povo aqui tem tambem (:

Postado

Fala marombada!

Estou na reta final do meu cutting, e estava precisando de uma ajuda dos senhores.

No final do meu último bulk, cheguei aos 43~44 de braço, e com isso surgiram algumas estrias bem feias logo no final do biceps, já perto do peitoral, e isso estava esteticamente bem feio. Sim, fui a uma dermatologista, que me receitou uma pomada para ser passada sempre logo antes de dormir. Passei essa pomada durante 3 ou 4 meses, e não obtive resultado nenhum! Ela falou para ir persistindo com o tratamento, dando sempre um intervalo de uma semana quando começasse a descascar a pele (a pomada era um ácido, depois de uns 20 dias aplicando a pele começava a descascar).

Mas depois desse tempo todo sem resultados, resolvi interromper o tratamento, visto que a pomada me dava alguns problemas respiratórios (sou alérgico a poeira, cheiro de cigarro, e outras coisas, e o cheiro da pomada me dava muita falta de ar e perturbava meu sono, era um cheiro bem forte). Mas daí comecei o cutting e nem liguei mais pra isso, visto que iria parar de crescer, e até dar uma diminuida.

Porém o problema é agora, que vou voltar a crescer... devo estar com uns 40~41 de braço, mas meu medo é quando eu começar a crescer novamente... Existe alguma maneira de impedir o aparecimento dessas estrias? Algum alimento que aumenta a elasticidade da pele, ou algo do tipo?

Valeus pessoal!

Postado

gente, sou homem e vi que nas laterais do meu corpo tem varias estrias(ambos os lados) e putz... tá feio pra kcete e eu nem fui gordo ou algo do tipo pra ter estrias, pq eu fui tê-las? Isso tá acabando com a minha auto-estima...

Cara, eu tõ fuu... não vejo ninguém com estrias ou coisas do tipo, sou o único com este defeito. E eu nem entrei na academia ainda pra essas @#$@! aparecer!!!

Alguém passa por isso aqui?

Provavelmente são de crescimento. Você é adolescente?

Ajuda um pouco passar óleo de amêndoas ou algo do tipo para tentar frear o crescimento e o surgimento de novas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...