Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa quando eu li isso deu vontade de chorar, eu tenho 16 anos e minhas costas são REPLETAS de estrias brancas! Mas REPLETAS mesmo! E sou magro, puro osso! Nossa, vim atrás de algo pra me animar e acho que vou acabar me matando x.x

Faz isso não! Mas falando sério segunda feira sem ser essa que passou a outra, me queimei feio, com água fervente, explodiu na minha cara, fiquei internada sai antes de ontem, foi 12% do meu corpo incluindo face, pescoço, colo e seios (um pouquinho da barriga e coxa ainda) foi uma queimadura de 2º grau profunda quase 3º e como eu disse eu tenho estrias nos seios por conta da puberdade... mas usei o creme que disse e melhorou muito, nem me importava mais, com a queimadura a pele do seio saiu por completo teve uma fase que ficou carbonizado mesmo sabe, e acredite eu olhava a "carne" pois não tinha pele cobrindo, e as estrias estavam lá, mesmo sem pele, por baixo elas são bem mais grossas ou seja o creme que usei só amenizou a aparência na "pele" mas a cicatriz fica pra sempre! Então sendo realista não tem jeito estria, é uma cicatriz dá pra amenizar mas não se livrar :( porém por favor né não se mate por conta disso tem coisas mais importantes na vida!

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

Esse carinha já criou uns quinze tópicos com o mesmo assunto praticamente...

Agora ele vai criar mais quinze com o mesmo assunto sobre estrias...

Postado

Depende, tu é o da foto? Como é sua vida? TU era obeso e ficou magro ou vice versa? Ou era desnutrido e ta engordando? Realmente é estrias?

olha os dados ae

idade 17

altura 1,98

peso inicial 72 kg peso atual fica variando de 98 a 93 quando eu fikei of por 1 mes de 98 kg cai p 93 e agr dve ta em 95 kg

eu era mt magro msm

mais meu braço n cresce so enche de estria

Esse carinha já criou uns quinze tópicos com o mesmo assunto praticamente...

Agora ele vai criar mais quinze com o mesmo assunto sobre estrias...

nda ve fião sabe ver os meus post la nao?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...