Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Estou Indo Bem No Treinamento?

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, meu nome é Leonardo, tenho 15 anos, 1,80m, mais ou menos uns 60Kg, estou na academia a 2 meses, percebi um crescimento muscular, nada incrível, mas é até visível, rs. Então, eu queria contar pra vcs sobre como é o meu treino e minha alimentação pra saber se alguém tem alguma dica ou conselho pra me dar.

Bom, eu treino todos os dias, algumas vezes vou de manhã e outras vou de tarde. Faço sempre todos os exercícios que eu conheço. Segunda-feira e quinta: Peito e tríceps, Quarta-feira e sábado: Ombro e perna, Terça-feira e sexta: Costas e bíceps. Como vcs já devem ter percebido, pelo meu peso, meu principal objetivo é deixar de ser magrelo. Minha alimentação é mais ou menos a mesma de quando eu comecei a malhar. Geralmente eu tomo nescau e pão com mortadela no café da manhã, depois, mais tarde, como um hamburguer, uma coxinha, essas coisas, no almoço, Arroz, feijão, carne, macarrão, batata frita, etc, depois volto a comer uma coxinha, hamburguer, etc, no lanche da tarde, geralmente, é o mesmo do café da manhã, no jantar, é mais ou menos o que eu como no almoço, depois bebo um nescau e vou dormir.

Editado por leoxramos
Postado

Mano sem querer te desanimar mais é uma das piores alimentações que já aqui no fórum hahaha

Como disse a Vampiry Heart corte coxinha ,hambúrguer batata frita, ah e corte a mortadela também ,você precisa ganhar peso sim, mas não adianta nada se for de gordura

Pesquisa no forum sobre Bulking, para ganhar peso simplesmente precisa comer cerca de 500 calorias a mais do que consome por dia, sendo nelas 1G de gordura por peso corporal, 2G de Proteína por peso corporal e o resto em carboidratos :thumbsup_anim:

Sabendo que você esta todo dia comendo mais do que consome irá ganhar peso com certeza e deixar de ser 'magrelo' ha ha ,eu sei como é começei com 58,5Kg :jealous: ,agora to com 70 mais ainda to ''magro''.

Postado

Vc ta zuando né mano? Tua alimentaçao é baseada em nescau, hamburguer, coxinha e batata frita (além disso mortadela e macarrão)?

E porra, eu q comecei com 60kg e 1,72m já era magro pra caralho

Agora, o que voce quer dizer com "Faço sempre todos os exercícios que eu conheço"? Quais sao esses exercicios?

Poste o treino detalhado, ajuda

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...