Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vou deixar algumas considerações, va interpretando e ajustando ao seu modo.

Tpc sem tamox?

Doses baixíssimas.

Tempo da dura baixíssimo (s eu li q quer pouco tempo, mas só vai gastar dinheiro).

Eu n iria c mais de um ester de testo c seu bf, e com certeza usaria um IA.

100g de prot eh o q eu como em duas refeições c 76kg (ql seu peso?).

Xantinon intra ciclo?

Bom, tudo o q eu falei/perguntei tem um sentido, então tenta buscar informações p comprovar q vc ta fzndo errado, isso já vai lhe acrescentar mt conhecimento. N estranhe esse meu modo de ajudar, apenas n gosto de dar o peixe assim de mão beijada. Abs

Postado

opa, valeu

sim tpc só com tríbulos, pois li bastante que ela ajuda na produção natural da testo

quanto as dose, eu to ligado que ta baixa, mas achei que ja daria um resultado.

quanto a usar só um ester de testo, aqui pra mim é dificil, só consegui dura e olha la. IA? me desculpe pela ignorância mas não sei o que é

meu peso é 87 kg

e quanto a xantinon, vo tomar uma semana antes de começar a tomar o stano.

na verdade só gostaria de saber se tereia algum resultado com o uso disso ai que falei, mesmo que seja pouco.

obrigado pela paciencia..sou ignorante ainda com muita coisa relacionada ao que estamos falando...por enquanto. :handlebars:

Poiseh cara falta mt pesquisa ai, mt msm. Estuda mais antes de ciclar, vai ser melhor pro seu aproveitamento.

Apenas vou responder sobre a última pergunta: vc vai ter resultados, mas vai desligar seu eixo p qse nada. Espero q n faça esse protocolo e estude bem antes de montar outro.

Só por medida de info, eu faria assim:

1-8 dura 500mg

8-11 stano 50mg tsd

12-15 tpc c tamox.

1-8 anastrozol 0,5mg dsdn

9-10 anastrozol 0,5mg ds3dn

11-12 anastrozol 0,5mg ds4dn

Postado

cara proteger o figado é depois e nao intra ciclo.

tribulus age no aumento do LH e nao da "testosterona" da uma pesquisada , vc fala q pesquisou mt, mas e nitido a falta de conhecimento

se estudou mt nao foi de qualidade esse estudo, estude mais, se aprofunde.

ps: stano nao seca.

Postado

Se eu fosse você eu não ciclaria agora. Passa um tempo pesquisando bem mais afundo, se você fizer esse ciclo agora, quando você entender um pouco melhor vai perceber a cagada que você fez e vai se arrepender amargamente. Como o rmpersonal falou, vai desligar o eixo para quase nada. Lembre-se que o primeiro ciclo é o que nós tempos o maior potencial de obter grandes resultados, pelo fato do corpo ainda estar "virgem" às drogas, receptores novinhos em folha, etc. O aviso está dado, se quiser insistir, só posso desejar boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...