Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Finalizado] Relato Cutting + Fotos Evolução


jose.junior

Posts Recomendados

É mano, assim também é uma boa estratégia. Cutting agressivo e por menos tempo. Mas não tem medo de perder muita massa magra ?

Estou lendo este tópico:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/53644-a-dieta-de-cutting-final-layne-norton/

Nele diz que a perda de 500gr/semana "garante" que não será perdido massa magra.

Gasto calórico seria aproximadamente: Mesomorfo – peso corporal x 33.

Consumo de proteína: Mesomorfo – 2.65g/Kg a 2.85g/Kg.

Consumo de gordura: Mesomorfo – 17% a 23% do total de calorias.

Consumo de carboidrato: O restante das calorias.

Minha gordura ainda está passando um pouco, devido ao Patinho. Vou tentar trocar por peito de frango. Além de ser mais barato, tem menos gordura.

Abraços.

mandando tudo isso de bcaa e proteina acho que nao vou perder, mas vou fazer o cutting por 3 semans e testar se tiver perdendo massa magra ai eu mudo de estrategia, sem o bcaa acho que perderia bastante sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou tentar me pesar hoje e ver se tive alguma diferença no peso.

No dia do exame da bioimpedância eu estava com 78,2.

Objetivo: -500gr/sem

mandando tudo isso de bcaa e proteina acho que nao vou perder, mas vou fazer o cutting por 3 semans e testar se tiver perdendo massa magra ai eu mudo de estrategia, sem o bcaa acho que perderia bastante sim

Entendi, show! Tente relatar pra galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas novas!!!

Dia 27/01 (1º dia de Cutting)

78,2 kgs

Dia 06/02 (hoje)

77,4 kgs

Segundo A Dieta De Cutting Final - Layne Norton, perder em torno de 500-700gr por semana está ótimo. Completo minha segunda semana na sexta (daqui 2 dias) e já perdi 800grs, restam 200grs para entrar na faixa.

Mas também posso ter perdido 800grs de água, massa magra ou qualquer outra coisa... só com o tempo pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

06/01 - 2ª semana

Peso: 77,4kgs

Altura: 174cm

BF: 18,70%

Foto:

DSC_0469.jpg

Evolução:

(diferença nenhuma, porém não resisti e fiz a montagem kkk)

DSC_0468.jpg

Edit:

é possível notar evolução sim, nos pelos em 2 semanas kkkk.

Editado por jose.junior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pegar meus exames de triglicerides e colesterol vou ter que fazer um cutting na marra, ia fazer so no final do ano, droga, voltando ao seu topico achei que vc nao ia perder nada com essas kcal que ta ingerindo mas ta indo bem , segue firme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pegar meus exames de triglicerides e colesterol vou ter que fazer um cutting na marra, ia fazer so no final do ano, droga, voltando ao seu topico achei que vc nao ia perder nada com essas kcal que ta ingerindo mas ta indo bem , segue firme

Poutz cara, deu muita alteração ? Tente relatar quando começar o Cutting.

Eu estou com encaminhamento da endocrinologista para fazer os mesmos exames, porém tem que ficar em jejum de 12 horas... :thumbsdown_anim:

Valeu, acho que tá indo, de pouco em pouco mas tá indo. Só espero ter algum shapezinho por baixo dessa gordura.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de pegar meus exames de triglicerides e colesterol vou ter que fazer um cutting na marra, ia fazer so no final do ano, droga, voltando ao seu topico achei que vc nao ia perder nada com essas kcal que ta ingerindo mas ta indo bem , segue firme

Diminui consideravelmente o carboidrato (eu recomendaria de 1 a 1,5g / kg por dia), aumenta as gorduras BOAS (azeite de oliva, castanhas, abacate), diminui as gorduras ruins e começa suplementar Ômega 3 (começa com 3 cáps de 1.000mg por dia).

Te garanto que em 1 mês tua taxa de triglicerídeos estará lá em baixo, teu colesterol ruim vai diminuir drasticamente e o bom vai aumentar.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Evolução tá boa!

Valeu mano.

Daqui 2 semanas quero bater 76,2kgs :happystrange:

Diminui consideravelmente o carboidrato (eu recomendaria de 1 a 1,5g / kg por dia), aumenta as gorduras BOAS (azeite de oliva, castanhas, abacate), diminui as gorduras ruins e começa suplementar Ômega 3 (começa com 3 cáps de 1.000mg por dia).

Te garanto que em 1 mês tua taxa de triglicerídeos estará lá em baixo, teu colesterol ruim vai diminuir drasticamente e o bom vai aumentar.

Abraços.

Espero não precisar ler isso novamente quando chegar meus exames kkkkk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diminui consideravelmente o carboidrato (eu recomendaria de 1 a 1,5g / kg por dia), aumenta as gorduras BOAS (azeite de oliva, castanhas, abacate), diminui as gorduras ruins e começa suplementar Ômega 3 (começa com 3 cáps de 1.000mg por dia).

Te garanto que em 1 mês tua taxa de triglicerídeos estará lá em baixo, teu colesterol ruim vai diminuir drasticamente e o bom vai aumentar.

Abraços.

ela tava em 280 e foi pra 800 mano, vou passar no endocriono, o foda eh que eu tinha o habito de comer uma fatia de bolo todo dia as 15 da tarde, tem uma loja aqui do lado da empresa e eu nao resitia 150 a 200 gramas a fatia de bolo por isso que tava a 280 fora isso nao como besteiras, ah e tava tomando dextrose no pos treino tb, cortei os dois agora e precisei parar com o roacutan

Poutz cara, deu muita alteração ? Tente relatar quando começar o Cutting.

Eu estou com encaminhamento da endocrinologista para fazer os mesmos exames, porém tem que ficar em jejum de 12 horas... :thumbsdown_anim:

Valeu, acho que tá indo, de pouco em pouco mas tá indo. Só espero ter algum shapezinho por baixo dessa gordura.

Abraços.

Deu demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...