Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae Jose.Junior.

Li teus posts, muito interessante, analisei tuas fotos.

Não tenha medo do Bulking, estipule um apce de peso (ex: 10Kg a mais do peso normal)

e estipule um tempo para atingir essa pesagem (ex: 3 meses), apartir do momento que atingir

dentro dos 3 meses inicie o cutting.

Não sei se conhece a calculadora Brazuka v.2, pois então pra mim ela é muito util.

link do video da calc, nos coments

esta onde baixar.

todo santo ano faço bulking de 12 a 15 Kg no outono/inverno

e no cutting pergo de 5 a 7 Kg de gordura e retenção. Essa calculadora me ajudou bastante.

Publicidade

Postado

Galera estou com bf de 21 kkkk dieta de 3200kl, tenho 41 de braço contraido frio e 37 relaxado, tenho medo e emagrecer e perder braço, queria aumentalos mas é foda cortar alimentacao e os braços afinan e o a força cai... me ajudem.. kkk abrss

Certo que vai afinar.

Mas o importante é a qualidade do seu musculo e não a quantidade do mesmo.

o que adianta ter 41 sem um risco dividindo o que é um Biceps, triceps, ombro.

Vamos lá maromba. outono inverno tá chegando é a hora de ficar monstrão!

• 3 semanas depois...
Postado

Galera, comecei a utilizar o OxyElite que estava guardado aqui em casa. É o oxy da fórmula antiga com DMAA.

Estou pesando 75,2 e mesmo com Cutting, minha força continua a mesma, ou melhor, aumentando!

Bom, comecei já com 2 caps por dia. Uma assim que levanto em jejum, vou tomar banho e até realizar a primeira refeição levam 20 minutos de estômago vazio com o Oxyelite. Depois de 8hrs, aproximadamente 16h tomo mais outra capsula.

No primeiro (terça feira) dia senti uma dor de cabeça leve, porém constante o dia inteiro.

Na quarta a dor continuou e hoje (quinta) continua essa dorzinha leve porém o dia todo.

Não sei é devido a mudança na pressão corporal que o oxy pode causar ou se pq comecei com 2 caps.

Enfim, vamos seguindo...

Abraços!

Eae Jose.Junior.

Li teus posts, muito interessante, analisei tuas fotos.

Não tenha medo do Bulking, estipule um apce de peso (ex: 10Kg a mais do peso normal)

e estipule um tempo para atingir essa pesagem (ex: 3 meses), apartir do momento que atingir

dentro dos 3 meses inicie o cutting.

Não sei se conhece a calculadora Brazuka v.2, pois então pra mim ela é muito util.

link do video da calc, nos coments

esta onde baixar.

todo santo ano faço bulking de 12 a 15 Kg no outono/inverno

e no cutting pergo de 5 a 7 Kg de gordura e retenção. Essa calculadora me ajudou bastante.

Certo que vai afinar.

Mas o importante é a qualidade do seu musculo e não a quantidade do mesmo.

o que adianta ter 41 sem um risco dividindo o que é um Biceps, triceps, ombro.

Vamos lá maromba. outono inverno tá chegando é a hora de ficar monstrão!

Show meu velho. Obrigado pela dica! Vou tentar seguir essa linha com meu ciclo de Dura + Stano.

Estou só dando uma limpada no shape pois tenho muita gordura corporal.

Vamos ver no que vai dar... kkk

E exatamente, não adianta ter 41 e nenhum risco. Ficar roliço é feio demais!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Aumentei a dosagem de OxyElite para 3 capsulas por dia. 2 pela manha e 1 de tarde.

As dores de cabeça passaram e tirei minha medidas:

Comecei o cutting há 2 meses e tive as seguintes mudanças

-2,0cm de abdômen,

-0,5cm de ombro,

+0,5cm de braço,

+1,0cm de peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...