Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, comprei esses produtos e to numa expectativa do caramba pra eles chegarem, sao todos importados e vao demorar acho q umas 2 semanas pra chegar,, mas msm assim alguem ja ouvi falar deles?? Ou de preferencia ja usou algum deles, pq eu pesquisei bastente antes de comprar e vi que eles parecem ser mt bons, mas queria q a galera falasse ai se alguem ja tomou ou viu isso no brasil em algum lugar,,ou ate msm precos dos produtos.
Os produtos sao:

T-Bomb II
Extra Strength HMB
Cyto Gainer

Ps: Comprei no [url="http://www.bodybuilding.com"]http://www.bodybuilding.com[/url] la fala sobre os produtos mas naum acredito em td que leio entaum vim aqui!!!
Plx se alguem ja ouviu falar qualquer coisa sobre algum desdes de seu comentario!!! Flwsss Vlw

Publicidade

Postado

eu já vi esse T-bomb II pra vender aq
é um pro hormonal nao?
ta 270 reais por ai, aqui no brasil
ja procurei relatos na internet sobre ele, mas n achei
no site do bodybuilding deve ter relatos sobre

Postado

ae aqui e o link do t bomb se vc quiser dar uma olhada e dpois me fala q q vc acha dele,,fala q ele amplia testosterona, eu no momento to tomando um da Biotest q e o TRIBEX e realmente to sentindo efeitos mt bons e so tem uma semana q to usando!!! Mas queria que a galera aqui dessa a opiniao sobre o q pensa e se realmente vale a pena tomar esse tipo de suplemento!!

[url="http://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html"]http://www.bodybuilding.com/store/mhp/t2.html[/url]

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='11449' date='06 04 08']Tu comprou pela bodybuilding.com né?
Você teve algum problema para recebe-los ou foi tranquilo?
Precisou de receita?[/quote]

Tipo eu moro na inglaterra, dai vem direto td na moral, tem q pagar taxa da alfandega mas e quase nada, e naum precisa de receita ou nada assim pq naum tem proibicao aqui, e outra, eles madam via fedexx entaum naum precisa de descricao!! mas sempre recebo na moral,,so q demora umas 2 semanas!!

Postado

[quote name='Sossai' post='11481' date='07 04 08']Tipo eu moro na inglaterra, dai vem direto td na moral, tem q pagar taxa da alfandega mas e quase nada, e naum precisa de receita ou nada assim pq naum tem proibicao aqui, e outra, eles madam via fedexx entaum naum precisa de descricao!! mas sempre recebo na moral,,so q demora umas 2 semanas!![/quote]

Felicidade a sua, aqui, por causa de 1 nitrix tive que arrumar receita.

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o Topicoo.. alguem ja ouviu falar do A-Bomb ???

--
Você quer o que melhor a ciência tem que oferecer porque você quer RESULTADOS!
É exactamente o que você terá quando compra um suplemento da MHP.

MHP fez o progresso tremendo na indústria dos suplementos aos nos últimos anos.

Os produtos tais como A-BOMB revolucionaram a indústria e produziram resultados fantásticos.

A-BOMB combina acções Anabolicas para provocar o crescimento do músculo e tem um papel crítico no nível genético.

A-BOMB é, inolvidável, o melhor suplemento desenvolvido para crescimento do músculo. É o primeiro suplemento a provocar a sua maquinaria genetica do edifício do músculo dos múltiplos estados anabolicos. Os ingredientes altamente pesquisados da A-Bomba trabalham no nível do DNA com a chave dos reguladores de crescimento do músculo, o PKB, o p70s6k, o 4E-BP1, o FOXO e o MAFbx.

A-BOMB maximiza este processo com dois caminhos críticos.

A-BOMB vai melhorar a activação do gene do músculo e do sistema de controlo central do seu DNA. Usando um DNA clinicamente provado que remodela o composto, A-BOMB remove as pilhas danificadas e repara o DNA permitindo as suas células responder melhor e a sinalizar estes reguladores de crescimento do músculo.

A fim de fazer ganhos enormes, constantes na massa do músculo, você necessita remanescer em um estado anabólico.
A equipa do MHP desenvolveu uma tecnologia de 12 horas com a técnica contínua do Infusion IV usada para uma melhor resposta anabolica e estimular o crescimento do músculo.

Informação Complementar:

Tamanho da Dose: 4 comprimidos
Vitamina A (100% como o caroteno beta) - 1665 I.U.
Activadores Anabolic do Gene do Multi-Pathway com Insulinotropic e os Optimizers Intracellular do Osmolarity: L-Alanina ácida n do ácido HMB do L-Valine-ketoisocaproic do L-IsoLeucine-ketoisocaproic ácido do L-Leucine-ketoisocaproic (beta-MethylButyrate Beta-Hydroxy) AKG (Alfa-Ketoglutarate) GKG (Alfa-Ketoglutarate do Glutamine).
(Aminoiminomethyl) - magnésio do L-Phenylalanine 4504 do N-methyl-glycine.
DNA que remodela agentes: Tomentosa de Uncaria do RNA (ácido ribonucléico) Beta, Beta, - magnésio 75 do caroteno (9CI)

Ingredientes:
Celulose Microcrystalline, gum do guar, olyvinylpyrolidone, celulose hydroxypropyl, stearin vegetal, phosphate dicalcium anhydrous, ácido stearic, estearato do magnésio, silicone, e revestimento da película (dióxido do álcool polyvinyl, do glicol de polietileno, do talc, o titanium).

--

Será que realmente é bom assim?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...