Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Vocês Fariam ?

juno

Posts Recomendados

Publicidade

ela tem tatuado carpe diem no coccix e um coração na virilha pegando a vagi***

deve ser safada ? uma coroa procurando sexo selvagem com um novinho bombadinho, serpa isso ?

Vi isso, vixi brother... depois que li isso ate editei meu post anterior.

Acho que eh TROLL mas...

Nao posso julga-la, mas... kkkkk olha o nivel das tattoos cara!!! Ao que tudo indica eh uma ninfomaniaca doida, rodada... nao presta, nao vale 1 real, pertubada. Vai so te pegar, fazer o seu sexo, te deixar xonadinho e ir embora.

26 anos nao eh coroa.

Editado por Ðann G. H.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi isso, vixi brother... nao posso julgar, mas... ao que tudo indica eh uma ninfomaniaca doida, rodada... nao presta. Vai so te pegar te deixar xonadinho e ir embora.

26 anos nao eh coroa.

quando eu converso com ela, ela só fala em me pegar me agarrar, só fala em sexo, mas ela nao fala abertamente, mas da pra enteder o que ela quer, porque só arranjo mulher assim, acho que vou pra um igreja e arranja um mulher desdentada com o cabelo cheirando a cachorro molhado só assim vou ser feliz e ter uma mulher fiel.

Link para o comentário

Rpz cuidado fera, mulher é bicho doido, uma hora ela pode ta falando tudo isso e outra hora ela vaza e tu chupa dedo, n caia em conversas fiadas, pq quando alguem insiste muito você pode ter certeza que coisa boa não é. N tenho nada contra tatoo, mas uma gata com tatoo na virilha e outra no lombo, vc pode ter certeza q ela é safada. Pra esse tipo de mulher o cara tem q ser mala.

Link para o comentário

Kkkkkkkkkkk nego ainda responde como se fosse uma situaçao seria.. Isso eh oq dar deixar crianças na internet ate tarde... Volta pro teu bate papo uol e pro teu yahoo perguntas cara..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...