Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sai dessa vida cara..

sai dessa vida cara..

minha opinião: essa mina ta te enrolando, é fake

e ela nem vai ir ai te ver, então para de fantasiar as coisas, ela deve ver você todo bobinho apaixonado e ta rindo ai nas suas costas

Publicidade

Postado

E o outro lá comentou que mulher por ter tatuagem na virilha é safada e pra ficar o cara tem que ser mala HAUAHAUHAUAHAU

Oh lord, deixa eu apresentar umas crentes que conheci com um fogo no rabo que é até difícil de acreditar heheheh

Se eu fosse homem e tivesse uma namorada, adoraria que ela fosse safada. Bando de bundão nesse fórum, pqp

HEUEAHUEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUea

woman's rage

Postado

E o outro lá comentou que mulher por ter tatuagem na virilha é safada e pra ficar o cara tem que ser mala HAUAHAUHAUAHAU

Oh lord, deixa eu apresentar umas crentes que conheci com um fogo no rabo que é até difícil de acreditar heheheh

Se eu fosse homem e tivesse uma namorada, adoraria que ela fosse safada. Bando de bundão nesse fórum, pqp

To fora dessa lista,adoro mulher tatuada,sem tatuagem, ta valendo,mas a decoração é sempre bem vinda!e a sacanagem tbm!

E sobre crente ,tem o ditado crente do furico quente!

Postado

nao consigui postar o print aqui.....

bom ela ta falando, que ta imginando eu pegando ela por tras, e ela colocando meu p** na bu**** dela

Postado

HEUEAHUEHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUea

woman's rage

hauahauahu...tipo isso, fico revoltada com esses virjões

To fora dessa lista,adoro mulher tatuada,sem tatuagem, ta valendo,mas a decoração é sempre bem vinda!e a sacanagem tbm!

E sobre crente ,tem o ditado crente do furico quente!

HAUAHAUAHUAHAUA esse ditado é bem razoável viu xD

Postado

nao consigui postar o print aqui.....

bom ela ta falando, que ta imginando eu pegando ela por tras, e ela colocando meu p** na bu**** dela

Postado

Acho que vc está muito deprimido.

Precisa amadurecer e parar de se apaixonar por qualquer ppk.

Melhor ela ir até a sua cidade do que você até a dela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...