Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hirudoide*

Vc n imagina qnt merda pode dar. Desregular o eixo hormonal quando ele ainda está se ajudando se corre o risco de não ter a maturação hormonal completa e depender de hormônios pro resto da vida, fisiologicamente e o pior, psicologicamente.

Pois é , eu só observo mesmo , porque até eu que sou tecnicamente velha tenho meus receios e talz...Mas cada um faz o que bem quiser , mesmo sendo não recomendável . Na minha gyn tem muitos caras q tomam bomba desde 15 , 16 anos e é como dar tiro no escuro . Apenas;

Publicidade

Postado

pode dar merda e pode nao dar.

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado. 

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram  o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Os femininos funcionam praticamente da msm forma nuk, a supressão é a mesma.
Postado

Ajuda s, eu sempre uso.

Sorte sua q a sensação é de tapas, eu usei o enantato da lander e qse minha bunda cai u.u

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk .

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

pode dar merda e pode nao dar.

nao sei como funciona mt bem os eixos das mulheres, mas nos homens o eixo de um guri de 14 anos vai ficar mt zuado.

existem caso na historia de fisiculturistas que ciclaram com 13-15 anos. mas eles desligaram o eixo e vivem de TRT ou continuam em atividade.

como é o caso do lee prist que com 15 anos ja estava competindo, com 17 ja tava giga.

proprio lorenzo becker, ciclos com 14-15 anos, hoje ta ai com 22 competindo, então isso vai de cada organismo e do objetivo. não sei ate que ponto um ciclo na puberdade de uma guria

pode influenciar nas suas taxas a medio prazo, talvez seria melhor ela passar longe de horminos por pelo menos 5 anos.

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe fazer... Tá pedindo pra se fuder .

Eu sou tão sistemática com isso , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Postado

Os femininos funcionam praticamente da msm forma nuk, a supressão é a mesma.

entao mano personal.

nunca me aprofundei em estudos de mulheres, ciclos/proteçoes etc...

Postado

kkkkkkkkkkkk imagino ... em mim já ta uma coisa lindda... imagine a sua kkkk . 

Foda que minha mãe, amigas tem mania de apertar minha bunda, quando elas fazem isso , fico até agressiva de dor que sinto kkkkkk

Pois é, mas a guria, como disse , não faz nem uma dieta aceitável, bebe refri , nem aerobico sabe  fazer... Tá pedindo pra se fuder . 

Eu sou tão sistemática com isso  , e tem outras que "fuck the die" . Quero só ver , pimeira coisa dela, será retenção liquida foda...

Qnd eu mandava nos delts, sempre tinha um fdp p bater. Eu mal conseguia pilotar minha moto.
Postado

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

.

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ?

Postado

Bom , vou contar-lhes o que aconteceu...Eu , estudo a maior parte do dia , porém, ontem , me desorganizei nos horarios de comer, e deu merda , só tinha duas opçoes : Ou ficar sem comer, ou comer besteira...Daí fiquei num impasse... Mas acabei comendo as besteiras e talz. Hj não iria fazer AEJ mas vou fazer, porque sempre compenso qualquer coisinha que eu coma fora da dieta , daí treino de gluteo vou passar pro sábado

Outra, eu acordo de madrugada, quase derrubando a casa com fome , vocês sentem isso tb ? Vontade de comer tudo ? 

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.
Postado (editado)

tem uma pomada chamada Hirudoide,o povo aki do fórum,diz que ela é bem eficiente.

editado pra concertar o nome,da porra da pomada.kkkkk

Editado por RWR12345
Postado

Gente , hoje fui me pesar to com 62.8 . Não entendi isso . Ontem mesmo eu estava com 63,7 . Fiquei preocupada com isso , perder peso não é meu objetivo

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Postado

Dafne, n tem problema de sair um pouco da dieta ou passar dos macros qnd está on fire, pode fikr tranquila. Faça seu aej q ja compensa. Eu tb acordo assim qnd to on, ou seja, sempre aheuaheuaheu.

Sl , eu passo mal , não saio da dieta pq é foda , fico no outro dia inchada e com dor no estomago rs.

Pois é , eu acordo com vontade de comer quase a geladeira toda, hj vou deixar pronto alguma coisa pra quando eu der fome, não correr o risco de beliscar alguma coisa , até pq aqui em casa só tem comida de gente gorda .

editado pra concertar o nome,da porra da pomada.kkkkk

kkk , rlx, acontece, o que vale é a intenção *-* *-*

Ué, e vc não queria dar uma "secada"? Não sei porque a preocupação! Mesmo ciclando, não existe milagre que faça vc perder gordura, ganhar massa magra e ainda aumentar o peso tudo de forma "simultanea" onde vc possa notar... pode até acontecer algo parecido, mas leva tempo e verás apenas no final do processo... por isso não fica encanando, nem tirando as medidas... use o espelho e nada mais.

Como vc mesma disse, estava com o bf mais alto, retenção, etc... é natural o peso variar!

O importante é você não se apegar a números (peso), mas sim ao espelho! Se vc for mexer na dieta toda vez que achar que o peso mudou, vai se perder e no final vai acabar não conseguindo alcançar seu objetivo.

Quanto as aplicações, acho que Propinato é mais doloroso do que o stano... o problema é que eu ouço muita gente falar que teve abscesso com stano... devido a baixa qualidade e má aplicação... então é bom sempre tomar bastante cuidado, higienizar bem, aplicar devagar, etc.

Não , eu fiquei preocupada porque achei estranho 2kl do nada desaparecer, mas , um rapaz já respondeu-me o que deveria ser msm , não estou preocupada com peso em sí , nem estou me pesando com frequencia como antes, mas assim que terminar tudo , vou fazer outra avaliação fisica. E sim , acho que o espelho conta muito . Eu não "mechi" na dieta, só que antes, eu comia e ficava com fome até a prox refeição , agora como pra me saciar .

Sim , to com uma puta dor, amanhã vou tentar aplicar mais devagar e voltar a fazer as massagens locais , pois não estou aguentando nem sentar de lado .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...