Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Publicidade

Cuidado c as arterias. Faça a sucção e tenha sangue no olho p poder fzr td olhando. Stano aumenta os niveis de shgb no organismo, que acaba aumentando a testo livre e causando virilizacao. Primo ace, boldenona e oxan são as melhores pedidas.

Quando disse que faço sem olhar é modo de dizer, eu vejo o local certo , coloco a ponta, mas na hora d entrar o resto eu não olho , daí , quando entra tudo , faço aspiração rs .

Pois é , minha ideia era começar com oxan , mas , não confiei . Eu quero logo planejar o proximo ciclo , me recomendaram fazer no final do ano , mas ainda estou vendo , mas daí , não quero tomar Stano não rs.

Cuidado não só com as artérias mais qualquer vaso sanguíneo

Sim, eu tomo cuidado , só não olho a hora q entra tudo mas faço aspiração e vejo o local certinho pra fazer

acompanhando! bons ganhos Daf ;)

Obrigado por acompanhar Sam *-*

Eu decidi mudar meu Aej , agora vou faze-lo nos dias em que treino superiores/panturrilhas , porque estava ficando muito cansativo faze-lo com coxas, gluteo e posterior .

Amanhã tem aplicação , mas estou receiosa, a aplicação que fiz no gluteo esquerdo (3 dias atras) ainda está doendo , o gluteo direito nem sinto dor mais , só que estou achando mt estranho , talvez deva ser porque na hora que apliquei , sem querer puxei a siringa pra baixo , pois me distrai . Quero até ver como será amanhã .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dafne acredito que seja isso, vc tremeu a agulha e acabou machucando, como é vc mesmo que aplica,

e normal acontecer isso, mais mesmo assim fica de olho, se a dor ta melhorando e tal, o stan ja

esta fazendo efeito no seu corpo pelo tempo, esta sentindo alguma coisa? ta dormindo bem? ou ta tranquilo?

Link para o comentário

Dafne acredito que seja isso, vc tremeu a agulha e acabou machucando, como é vc mesmo que aplica,

e normal acontecer isso, mais mesmo assim fica de olho, se a dor ta melhorando e tal, o stan ja

esta fazendo efeito no seu corpo pelo tempo, esta sentindo alguma coisa? ta dormindo bem? ou ta tranquilo?

Pois é , hoje é aplicação no esquerdo , vou fazer a aplicação vendo o video , talvez assim seja mais seguro em relação a não errar denovo .

Cara , só está havendo alguma variaçoes, eu perdi um pouco o sono , sempre dormir umas 21:40 agora só consigo umas 23:00 , não curti isso , mas mesmo assim dá as 8horas de sono necessárias .

Eh normal ter um lado mais dolorido q o outro. O meu lado esquerdo falta cair qnd aplico, o direito eh sussa. Pode fikr tranquila.

Pois é , o esquerdo tá foda rs Nunca ví um lado ruim pra aplicar kkk

Acompanhado, Parabéns.

Obrigada por acompanhar, bjiim ;)

Bom dia procês , vou fazer meu AEJ agora , e hoje vai ser treino de triceps e costas.

Alias, vou contar algo que ví ontem,minha academia de manhã , diferente da maioria , só dá gente nova e bonita , de manhã a academia cheira a GH kkkkkkkkk , só dá bombado , falando de bomba ou suplemento (se ainda for puro) rs . E numa dessas conversas, uma guria de 14 falando que está fazendo ciclo de stano com oxandrolona , eu estranhei um pouco pela idade da moça , achei-a muito nova e ela tinha o Bf alto ainda, pra fazer um ciclo com bons ganhos , e tipo , fazendo coisas as quais não achei certo , como , comer pouco, beber agua só nos treinos e não abrir mão do refrigerante ... Eu não opinei pois seria hipocrisia , já que também estou em ciclo , mas, não achei mt seguro por causa da idade e bf dela . O que vcs acham ?

Link para o comentário

Pois é , hoje é aplicação no esquerdo , vou fazer a aplicação vendo o video , talvez assim seja mais seguro em relação a não errar denovo . 

Cara , só está havendo alguma variaçoes, eu perdi um pouco o sono , sempre dormir umas 21:40 agora só consigo umas 23:00 , não curti isso , mas mesmo assim dá as 8horas de sono necessárias .

Pois é , o esquerdo tá foda rs Nunca ví um lado ruim pra aplicar kkk

Obrigada por acompanhar, bjiim ;) 

Bom dia procês , vou fazer meu AEJ agora , e hoje vai ser treino de triceps e costas. 

Alias, vou contar algo que ví ontem,minha academia de manhã , diferente da maioria , só dá gente nova e bonita , de manhã a academia cheira a GH kkkkkkkkk , só dá bombado , falando de bomba ou suplemento (se ainda for puro) rs . E numa dessas conversas, uma guria de 14 falando que está fazendo ciclo de stano com oxandrolona , eu estranhei um pouco pela idade da moça , achei-a muito nova e ela tinha o Bf alto ainda, pra fazer um ciclo com bons ganhos , e tipo , fazendo coisas as quais não achei certo , como , comer pouco, beber agua só nos treinos e não abrir mão do refrigerante ... Eu não opinei pois seria hipocrisia , já que também estou em ciclo , mas, não achei mt seguro por causa da idade e bf dela . O que vcs acham  ?

Ela deveria ser internada por insanidade mental isso s. Vejo uma adolescente frustrada num futuro não muito distante
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...