Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Publicidade

69 de coxa é graaande viu, e n eh pouco n. Um dia eu chego la. E parabéns por n ter medo de agulhas, vindo de uma mulher isso até me espanta. Eu demorei um bucado p ter coragem de fzr auto aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então rs ,estou em periodo fertil , então estou um pouco inchada, amanhã se eu estiver menos , eu tiro depois do Aerobico em Jejum , até pra ficar mais realista, sem o inchaço do musculo ;) Como disse , se caso não der pra postar aqui na pagina mesmo , publico na minha galeria e deixo o link aqui . Claro, quero opnioes , criticas pro bem sempre serão bem vindas

;)

Dafne, considero suas particularidades do período fertil mas .. mantenha bastante atenção,

é praticamente muito mais sensível e visual a retenção em mulheres, mesmo com drogas 'leves'

parabéns pela coragem, objetivos e por compartilhar experiencia com fórum,

ps:poste dieta assim que possível,

estamos acompanhando boa sorte sucesso, ah quanto retenção corta sal(sódio) durante todo ciclo

e muito chá verde, café, água no balde ;)

Link para o comentário

Dafne, considero suas particularidades do período fertil mas .. mantenha bastante atenção,

é praticamente muito mais sensível e visual a retenção em mulheres, mesmo com drogas 'leves'

parabéns pela coragem, objetivos e por compartilhar experiencia com fórum,

ps:poste dieta assim que possível,

estamos acompanhando boa sorte sucesso, ah quanto retenção corta sal(sódio) durante todo ciclo

e muito chá verde, café, água no balde ;)

Pois é , a retenção foi a primeira coisa a qual me preocupei em saber, tipo , agua está sendo o principal da minha dieta rs .

Obrigada ;) quis compartilhar até pra mulheres que pretendem tomar, verem como é.

Eu bebo café todo dia, chá verde também e agua como disse kk tá muita também.

Obrigada por acompanhar

69 de coxa é graaande viu, e n eh pouco n. Um dia eu chego la. E parabéns por n ter medo de agulhas, vindo de uma mulher isso até me espanta. Eu demorei um bucado p ter coragem de fzr auto aplicação.

69 é muito grande, mas eu quero chegar a 69 com definição , por isso , tenho certeza que com perca de gordura, vai diminuir , acho que até uns 60 iria ficar Bom pra mim . Cara eu sempre tive fobia de agulha, nunca nem gostava de ver algo sendo furado , mas daí , eu comecei a dar vacinas nos meus gatos e fui aceitando , mas na hora que eu estava treinando pra fazer a auto aplicação , não ia não , ficava com medo . Agora está de boa, mas na hora de penetrar na pele...puts , eu não gosto de olhar rs . É um mal necessário . Sério ? nossa achei que todos tinham facilidade com agulha.

Uma pergunta : voce disse em outro momento , que não recomenda Stano pra mulheres. Então , o que seria bom pra você ?

Link para o comentário

Pois é , a retenção foi a primeira coisa a qual me preocupei em saber, tipo , agua está sendo o principal da minha dieta rs .

Obrigada ;) quis compartilhar até pra mulheres que pretendem tomar, verem como é.

Eu bebo café todo dia, chá verde também e agua como disse kk tá muita também. 

Obrigada por acompanhar 

69 é muito grande, mas eu quero chegar a 69 com definição , por isso , tenho certeza que com perca de gordura, vai diminuir , acho que até uns 60 iria ficar Bom pra mim . Cara eu sempre tive fobia de agulha, nunca nem gostava de ver algo sendo furado , mas daí , eu comecei a dar vacinas nos meus gatos e fui aceitando , mas na hora que eu estava treinando pra fazer a auto aplicação , não ia não  , ficava com medo . Agora está de boa, mas na hora de penetrar na pele...puts , eu não gosto de olhar rs . É um mal necessário . Sério ? nossa achei que todos tinham facilidade com agulha.

Uma pergunta : voce disse em outro momento , que não recomenda Stano pra mulheres. Então , o que seria bom pra você ? 

Cuidado c as arterias. Faça a sucção e tenha sangue no olho p poder fzr td olhando. Stano aumenta os niveis de shgb no organismo, que acaba aumentando a testo livre e causando virilizacao. Primo ace, boldenona e oxan são as melhores pedidas.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...