AURORA 31 Postado Fevereiro 4, 2014 às 18:33 Postado Fevereiro 4, 2014 às 18:33 Quadril :98 Braço:28 Coxa: 69 Panturrilha - 38 (Sim, minha panturrilha tem mais musculo que os braço de alguns meninos :/ ) kk 69 cm de coxa? Que coxão *-*
delli 23 Postado Fevereiro 4, 2014 às 18:47 Postado Fevereiro 4, 2014 às 18:47 Acompanhando.Em qual musculo voce custuma aplicar?
vhsarmento 2273 Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:47 Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:47 Já é linda, vai ficar mais ainda com esse ciclo. Já sentiu algum efeito do stano? Alguma diferença na força, na pele, ou algo mais?
Thiago CWB 76 Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:54 Postado Fevereiro 4, 2014 às 20:54 69cm de coxa não é coxa, é um pedaço de um boi!!! HAHA. Comprou o AE e esta aplicando em casa sozinha ? VIXI ME HUMILHOU e HUMILHOU muito marmanjo cagão KKKKK Acompanhando. Fotos antes e depois para analisarmos a evolução/qualidade do shape.
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:20 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:20 (editado) Que munita. Dafne, você tá aplicando sozinha? Obrigado suuua linda *-* Sim , estou aplicando sozinha, quando se entra um pouco afundo na internet se acha muita coisa bacana, uma dessas foi videos de caras fazendo auto-aplicação e fotos de onde aplicar, e na boa , agora nem sinto dificuldade nenhuma rs . bjim <3 69 cm de coxa? Que coxão *-* kkkkkkkkkk , sim minha perna é muito grande, maaaaas, definição está começando a ter só por agora rs . obs : pela sua foto parece-me que você tem coxão e rabão também kkkkkkkkkkkkkkkkkkk linda linda Acompanhando.Em qual musculo voce custuma aplicar? Obrigada por acompanhar Estou aplicando nos glúteos rs. Já é linda, vai ficar mais ainda com esse ciclo. Já sentiu algum efeito do stano? Alguma diferença na força, na pele, ou algo mais? Ahh obrigada *-* Senti sim , eu estou ficando menos cansada nos meus treinos (o que é muito raro , pq smp fico muito moida) , eu consigo aumentar cargas e sentir menos cansaço. Como citei tbm , to querendo comer igual um pião depois de obra kkk , sinto mt fome . Na pele eu notei nada demais . Agora não sei se é devido ao Stano , mas meu ciclo menstrual desregulou , pela 1° vez . E o inchaço do musculo apos o treino está maior . Por exemplo aquela foto eu não tinha treinado nada ainda , quando treino meu musculo fica 2x maior rs. 69cm de coxa não é coxa, é um pedaço de um boi!!! HAHA. Comprou o AE e esta aplicando em casa sozinha ? VIXI ME HUMILHOU e HUMILHOU muito marmanjo cagão KKKKK Acompanhando. Fotos antes e depois para analisarmos a evolução/qualidade do shape. kkkkkkkkkkkkkkkk 69 é muito mesmo kk , na minha academia é uma das maiores , mas como citei acima quero diminuir um pouquinho , porque incomoda, acredite ou não , perna grande tem muitas complicaçoes , principalmente pra achar calça e short kkkkkkkkkkkk . Obrigada por acompanhar Bom , eu postei uma foto mes passado (fim de off) e uma desse mês . Mas vou tentar atualizar com fotos e vou perder a vergonha e postar foto de quando eu era gorda kkkkk . Editado Fevereiro 5, 2014 às 10:21 por Dafne Polizello
Galactus 1211 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:24 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:24 69 de coxa? duvidoooooooooooooooooooooooo...rs
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:27 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:27 69 de coxa? duvidoooooooooooooooooooooooo...rs Friend , rs , até pelas fotos que eu te mandei da pra ver que não são pequenas rs . Mas como eu disse acima, minha perna não é tão definida , então , ela vai ser um pouco grande
Galactus 1211 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:29 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:29 pelo q eu vi, são grandes mesmo.... mais 69????? ta grandeeeeeeeeeeeee d+ isso ai.....
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:30 Autor Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:30 Sim , eu tb acho , por isso prentendo diminui-las definindo-as rs . Depois tiro uma foto só das coxas e posto , pra ver como estão agora , eu quero baixar tipo pra 65 , algo assim , até pq dá muito trabalho .
Galactus 1211 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:32 Postado Fevereiro 5, 2014 às 10:32 Sim , eu tb acho , por isso prentendo diminui-las definindo-as rs . Depois tiro uma foto só das coxas e posto , pra ver como estão agora , eu quero baixar tipo pra 65 , algo assim , até pq dá muito trabalho . posta com a fita na perna...e escreve galactus...LOL
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora