Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhando, bons ganhos! e stano depois de algumas aplicações parece que o corpo acostuma e começa a doer menos.

irei acompanhar... :happystrange:

Obrigada por acompanharam ;)

Bom dia pra todos .Bom , a noite não foi fácil não , o gluteo esquerdo (aplicado ontem) , latejou muito muito , minha cama é duo (uma cama e outra dentro pra puxar) , tive que dormir na de baixo e por a perna esquerda na de cima pra poder pegar no sono rs . Hoje tá melhorzinho , mas sentar ainda dói na hora do atrito .

Vou fazer meu aej agora . Não estou com animo , mas, se começar faço tudo bem feito =)

Logo apos o aej, vou treinar posterior e gluteo rs;

Bjim :)

Postado (editado)

Ter animo pra fazer AEJ é foda.

Mas o dia que tu não faz, se arrepende depois.

É verdade... se eu falar que não penso 10 vezes em desistir de fazer estou mentindo kk eu raramente acordo com pique pra fazer rs , mas compansa muito, no outro dia então... nem se vê aquele inchaço natural rs.

Bom estou criando coragem pra fazer a aplicação , essa semana , as aplicaçoes cairam nos treinos de superiores/panturrilhas então pra treinar não está tendo incomodo ainda . Hoje será no gluteo direito (meu favorito) .

Eu fiz besteira e perdi minha avaliação fisica , então , comprei uma fita e pedi a minha véia que me medisse , então , podem não estar precisas mas dá pra ter uma noção rs .

Quadril :98

Braço:28

Coxa: 69

Panturrilha - 38 (Sim, minha panturrilha tem mais musculo que os braço de alguns meninos :/ ) kk

Enfim , é isso, hoje vou tirar uma foto e tento postar aqui assim que chegar do treino . Bom dia pra todos. Bjim .

obs : estou recebendo mensagens e por algum motivo não estou conseguindo responde-las, então desculpe-me a quem eu deixei no "vacuo"

Editado por Dafne Polizello
Postado

Pela a sua altura vc ja esta com ótimas medidas dafne, ja pesou de novo? ainda esta com 63kg?

aguardando as fotos..

Sim , já pesei , mas vou pesar pela manhã , para ter mais precisão rs

Acompanhando com muito gosto.

Sucesso para você, querida Dafne.

Obrigado meu querido ;) <3

Acompanhando, qual a marca da droga?

Se for Lander, se prepare para os calombos rsrs

Bons ganhos!

Sim , é da Landerlan rsrs . Hj teve um calombinho pequeninho , mas pelo menos não está doendo rsrs

Gente , não consegui anexar a foto aqui , então publiquei na minha galeria . Quem quiser dar uma olhada está ai : http://www.hipertrofia.org/forum/gallery/image/3149--/

;) bjim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...