Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pensar assim é meio ilógico, tendo em vista que a stano diminui os níveis sericos de shgb deixando mais testo livre no corpo. É esse o motivo da virilização, porém é raro ver coisas como hipertrofia clitoriana, sendo esse um dos ultimos niveis de virilização. Normalmente, pelos e espinhas são os que mais ocorrem por conta da stano se um derivado do dht. Não é algo ruin uma mulher utilizar o stano, da um efeito muito bom no shape, mas tem q ir preparada pra POSSIVEIS colaterais.

13% natural? Acho difícil, até meio inviável (a n ser q tenha uma boa genética).

e a voz?

Publicidade

Postado

e a voz?

As vezes rola, mas eh raro tb. Conheço algumas meninas q n tiveram nada, como conheço umas q numk mais pensaram em ciclar de tanto colateral. Depende mt, mas pode acontecer.
Postado

Bom não ia atualizar aqui hoje, mas , achei pertinente ...

Eu já havia falado aqui que minha voz tava sussa, porém um pouco mais diferente. Pois é, aconteceu comigo o mesmo colateral q uma colega minha teve... Minha voz simplesmente está falha , pra ser mais especifica, quando converso parece que fiquei o dia anterior todo gritando .

Postado

Bom não ia atualizar aqui hoje, mas , achei pertinente ... 

Eu já havia falado aqui que minha voz tava sussa, porém um pouco mais diferente. Pois é, aconteceu comigo o mesmo colateral q uma colega minha teve... Minha voz simplesmente está falha , pra ser mais especifica, quando converso parece que fiquei o dia anterior todo gritando . 

Só uma tranquilizada: ela volta até quase o normal depois de um tempo.
Postado

13 de bf natural pra mulher e mt baixo.

Sim. Mas ja estou com 18,5 e 63 kilos.

Minha nutricionista acha que o ideal eh 15%...depois disso ja passa a ser percentual de atleta Wellness.

E com a dieta atinjo 15% facilmente ( facilmente com dedicação, claro). Mas quero 13%.

E concordo que abaixo de 13% ja não eh mais nem saudável para mulheres... Enfim, vou ver oque consigo.

Acho qu vou fazer um diário pra postar minha evolução natural...

Postado

Hj fiz a aplicação no glúteo direito e saporra sangrou novamente , mas no básico foi tranquilo . A elevação que tinha está quase sumindo . E em relação as dores,não sinto mais nada .

Eu gostaria de fazer um pedido bem básico aqui , tem uns caras que acompanham meu ciclo , e insistem em ir no meu facebook pra tirar duvidas/elogiar/ofender ,só que tem um porém, meu face uso unicamente com fins a estudos , e não sou apenas eu que uso . Então por favor, não quero ter que ser desagradável , não me chamem no face . Eu sempre respondi e sempre responderei as dúvidas calmamente nas minhas mensagens , como sempre faço e não me importo . Mas no facebook , infelizmente tenho que usar uma outra linguagem

Postado

Hj fiz a aplicação no glúteo direito e saporra sangrou novamente , mas no básico foi tranquilo . A elevação que tinha está quase sumindo . E em relação as dores,não sinto mais nada . 

Eu gostaria de fazer um pedido bem básico aqui , tem uns caras que acompanham meu ciclo , e insistem em ir no meu facebook pra tirar duvidas/elogiar/ofender ,só que tem um porém, meu face uso unicamente com fins a estudos , e não sou apenas eu que uso . Então por favor, não quero ter que ser desagradável , não me chamem no face  . Eu sempre respondi e sempre responderei as dúvidas calmamente nas minhas mensagens , como sempre faço e não me importo . Mas no facebook , infelizmente tenho que usar uma outra linguagem 

Ofender? Tira um print e me manda q eu tento dar um jeitinho por aqui ;) galera eh espanosa demais, da mt raiva disso.
Postado

Ofender? Tira um print e me manda q eu tento dar um jeitinho por aqui ;) galera eh espanosa demais, da mt raiva disso.

Sim, ontem fui entrar no meu face com 1 colega e vejo uma mensagem de um individuo que até achei a conta dele aqui , e nessa mensagem veio me criticar por usar stano, até aí tudo bem... Mas ele foi numa foto minha com meus alunos e me difamou lá na frente de pessoas as quais tenho que passar uma imagem séria , sorte a minha que só uma aluna viu e fez-me o favor de apagar antes que os outros soubesse,mas em compensação ela sabe que uso Stano ,sabe que falo besteira aqui , sabe que posto fotos de biquini . E eu que não sou de me irritar, na boa, fiquei muito puta. Até pq fiz esse post com finalidade de ajudar pessoas que podem futuramente fazer um ciclo de Stano tbm .

Postado

Sim, ontem fui entrar no meu face com 1 colega e vejo uma mensagem de um individuo que até achei a conta dele aqui , e nessa mensagem veio me criticar por usar stano, até aí tudo bem... Mas ele foi numa foto minha com meus alunos e me difamou lá na frente de pessoas as quais tenho que passar uma imagem séria , sorte a minha que só uma aluna viu e fez-me o favor de apagar antes que os outros soubesse,mas em compensação ela sabe que uso Stano ,sabe que falo besteira aqui , sabe que posto fotos de biquini . E eu que não sou de me irritar, na boa, fiquei muito puta. Até pq fiz esse post com finalidade de ajudar pessoas que podem futuramente fazer um ciclo de Stano tbm . 

Bom, qlqr coisa c sabe q to por aqui e n vou negar algo q pedir, então só avisar q eu tento dar alguns pulinhos. Tem uns dois aqui no fórum (que ja até passaram por aqui) q são uma escrotidão só. Odeio quem desrespeita mulher c comentários ridículos, mas deixa p lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...