Nando32SA 423 Postado Fevereiro 15, 2014 às 01:41 Postado Fevereiro 15, 2014 às 01:41 Pensar assim é meio ilógico, tendo em vista que a stano diminui os níveis sericos de shgb deixando mais testo livre no corpo. É esse o motivo da virilização, porém é raro ver coisas como hipertrofia clitoriana, sendo esse um dos ultimos niveis de virilização. Normalmente, pelos e espinhas são os que mais ocorrem por conta da stano se um derivado do dht. Não é algo ruin uma mulher utilizar o stano, da um efeito muito bom no shape, mas tem q ir preparada pra POSSIVEIS colaterais. 13% natural? Acho difícil, até meio inviável (a n ser q tenha uma boa genética). e a voz?
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 15, 2014 às 01:42 Postado Fevereiro 15, 2014 às 01:42 e a voz? As vezes rola, mas eh raro tb. Conheço algumas meninas q n tiveram nada, como conheço umas q numk mais pensaram em ciclar de tanto colateral. Depende mt, mas pode acontecer.
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 15, 2014 às 21:43 Autor Postado Fevereiro 15, 2014 às 21:43 Bom não ia atualizar aqui hoje, mas , achei pertinente ... Eu já havia falado aqui que minha voz tava sussa, porém um pouco mais diferente. Pois é, aconteceu comigo o mesmo colateral q uma colega minha teve... Minha voz simplesmente está falha , pra ser mais especifica, quando converso parece que fiquei o dia anterior todo gritando .
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:01 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:01 Bom não ia atualizar aqui hoje, mas , achei pertinente ... Eu já havia falado aqui que minha voz tava sussa, porém um pouco mais diferente. Pois é, aconteceu comigo o mesmo colateral q uma colega minha teve... Minha voz simplesmente está falha , pra ser mais especifica, quando converso parece que fiquei o dia anterior todo gritando . Só uma tranquilizada: ela volta até quase o normal depois de um tempo.
Saintgraal 3462 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:02 Postado Fevereiro 15, 2014 às 22:02 a questão da voz é verdade. ela vai voltando depois que você para.
Missy 138 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:07 Postado Fevereiro 16, 2014 às 15:07 13 de bf natural pra mulher e mt baixo. Sim. Mas ja estou com 18,5 e 63 kilos. Minha nutricionista acha que o ideal eh 15%...depois disso ja passa a ser percentual de atleta Wellness. E com a dieta atinjo 15% facilmente ( facilmente com dedicação, claro). Mas quero 13%. E concordo que abaixo de 13% ja não eh mais nem saudável para mulheres... Enfim, vou ver oque consigo. Acho qu vou fazer um diário pra postar minha evolução natural...
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:06 Autor Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:06 Hj fiz a aplicação no glúteo direito e saporra sangrou novamente , mas no básico foi tranquilo . A elevação que tinha está quase sumindo . E em relação as dores,não sinto mais nada . Eu gostaria de fazer um pedido bem básico aqui , tem uns caras que acompanham meu ciclo , e insistem em ir no meu facebook pra tirar duvidas/elogiar/ofender ,só que tem um porém, meu face uso unicamente com fins a estudos , e não sou apenas eu que uso . Então por favor, não quero ter que ser desagradável , não me chamem no face . Eu sempre respondi e sempre responderei as dúvidas calmamente nas minhas mensagens , como sempre faço e não me importo . Mas no facebook , infelizmente tenho que usar uma outra linguagem
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:08 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:08 Hj fiz a aplicação no glúteo direito e saporra sangrou novamente , mas no básico foi tranquilo . A elevação que tinha está quase sumindo . E em relação as dores,não sinto mais nada . Eu gostaria de fazer um pedido bem básico aqui , tem uns caras que acompanham meu ciclo , e insistem em ir no meu facebook pra tirar duvidas/elogiar/ofender ,só que tem um porém, meu face uso unicamente com fins a estudos , e não sou apenas eu que uso . Então por favor, não quero ter que ser desagradável , não me chamem no face . Eu sempre respondi e sempre responderei as dúvidas calmamente nas minhas mensagens , como sempre faço e não me importo . Mas no facebook , infelizmente tenho que usar uma outra linguagem Ofender? Tira um print e me manda q eu tento dar um jeitinho por aqui galera eh espanosa demais, da mt raiva disso.
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:17 Autor Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:17 Ofender? Tira um print e me manda q eu tento dar um jeitinho por aqui galera eh espanosa demais, da mt raiva disso. Sim, ontem fui entrar no meu face com 1 colega e vejo uma mensagem de um individuo que até achei a conta dele aqui , e nessa mensagem veio me criticar por usar stano, até aí tudo bem... Mas ele foi numa foto minha com meus alunos e me difamou lá na frente de pessoas as quais tenho que passar uma imagem séria , sorte a minha que só uma aluna viu e fez-me o favor de apagar antes que os outros soubesse,mas em compensação ela sabe que uso Stano ,sabe que falo besteira aqui , sabe que posto fotos de biquini . E eu que não sou de me irritar, na boa, fiquei muito puta. Até pq fiz esse post com finalidade de ajudar pessoas que podem futuramente fazer um ciclo de Stano tbm .
rmpersonal 692 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:22 Postado Fevereiro 16, 2014 às 19:22 Sim, ontem fui entrar no meu face com 1 colega e vejo uma mensagem de um individuo que até achei a conta dele aqui , e nessa mensagem veio me criticar por usar stano, até aí tudo bem... Mas ele foi numa foto minha com meus alunos e me difamou lá na frente de pessoas as quais tenho que passar uma imagem séria , sorte a minha que só uma aluna viu e fez-me o favor de apagar antes que os outros soubesse,mas em compensação ela sabe que uso Stano ,sabe que falo besteira aqui , sabe que posto fotos de biquini . E eu que não sou de me irritar, na boa, fiquei muito puta. Até pq fiz esse post com finalidade de ajudar pessoas que podem futuramente fazer um ciclo de Stano tbm . Bom, qlqr coisa c sabe q to por aqui e n vou negar algo q pedir, então só avisar q eu tento dar alguns pulinhos. Tem uns dois aqui no fórum (que ja até passaram por aqui) q são uma escrotidão só. Odeio quem desrespeita mulher c comentários ridículos, mas deixa p lá.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora