Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia Dafne,eaí ta gostando do ciclo?

Vc é de brasilia né q cidade ?

booa noite . Bom to gostando sim , até agora ta tudo sussa demais...

Sou de Taguatinga e Ceilândia [onde João de Santo Cristo morreu kkkkkkkkkkkk]

Aném vei, até a mulherada ciclando *.*.. ô vontade de ciclar tbm, pqp

obs: Acompanhando aqui moça;

kkkkkkkkk mulheres ciclam muito só não tem coragem de assumir kkkkkkkk

obrigada por acompanhar...bjim ;0

Publicidade

Postado

Dafne, pretende fazer outro ciclo quando esse acabar???

Boa noite Pedro *-*

Sim sim , vou querer sim kk . Mas não com Stano e não sei quando.

Vou até mesmo ver aqui alguns dias antes do forum ,quando as pessoas me recomendam pra fazer de novo . Mas seu for fazer outro , oxandrolona está na lista das preferencias.

Postado

Boa noite Pedro *-*

Sim sim , vou querer sim kk . Mas não com Stano e não sei quando.

Vou até mesmo ver aqui alguns dias antes do forum ,quando as pessoas me recomendam pra fazer de novo . Mas seu for fazer outro , oxandrolona está na lista das preferencias.

Vai na fé, vai ficar mais top do que já é

Postado

Você já foi bem gordinha, hein.

Hoje em dia está uma delícia.

Abç

kkkkkkkk voce tá sendo é humilde... Antes eu era um projeto de bacon num corpo kkkkkk .

Obrigada pelo reconhecimento . bjim <3

Postado

dafne por que nao cogita uma bolda?

Então Nuk3d , eu já ví relatos e pessoas que usaram , assim como fiz com o Stano vou pesquisar bem ,pra ver se tal droga se encaixa no meu corpo . Como citei acima um pouco antes de terminar esse ciclo , vou aproveitar as pessoas que vem aqui ver as opnioes/criticas , e com isso , formular meu proximo ciclo.

Bom dia procês , ontem fiz a aplicação mt tranquila, porém, um friend meu aqui da página comentou que achou as aplicaçoes um pouco pro lado demais , estava quase uma adjacente com minha cintura kkkk , nisso fui ver um pouco mais afundo e um cara que toma , falou que pode ser menos doído se eu fizer um pouco mais pro lado oposto , no caso da direta fazer mais pra esquerda, vou testar fazer assim .

A única coisa que o Stano não me dá animo é pro AEJ , puts, to indo fazer pq ontem calculei mal o carbo e acabei comendo muito ,na verdade fui gulosa msm .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...