PolizMDF 34 Postado Fevereiro 1, 2014 às 11:42 Autor Postado Fevereiro 1, 2014 às 11:42 Stano não causa tanta retenção não. As minas que tiveram isso usaram stano mesmo? Bom dia. Bom , eu conversei pessoalmente com 1 delas com o mesmo fenotipo que o meu , e ela simplesmente inchou pra caramba, ficou tipo uma gorda bombada, tava com 74 kl e não é muito mais alta que eu (sou bem baixa por sinal) . Daí fiquei um pouco transiada, mas , ela tbm usou oxandrolona em conjunto . Mas cada corpo é diferente. Conversei com outra que como ela era bem magra, o Stano não mudou o corpo dela . Então é casos e casos , eu vou me previnir e talz , porque retenção não é o que preciso pra agora . rs
Supermoderador cassioramos.cr 2014 Postado Fevereiro 1, 2014 às 20:59 Supermoderador Postado Fevereiro 1, 2014 às 20:59 Movido para a área de relatos
foxtrote1 3 Postado Fevereiro 1, 2014 às 22:05 Postado Fevereiro 1, 2014 às 22:05 Acompanhando, sucesso ai moça, abrss
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 2, 2014 às 14:39 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 14:39 Hoje fiz a segunda aplicação , dessa vez doeu um pouquinho mais , estou tendo que sentar de lado rs . Foi no gluteo esquerdo , tive um pouco de dificuldade na hora de fazer a aspiração . Fiz meu aerobico hj no parque da cidade , um pouco cansativo e tive que tomar um caldo de cana porque lá na hora minha glicose caiu e fiquei mal . Fora isso está tudo normal ainda Acompanhando, sucesso ai moça, abrss Obrigada por acompanhar moço
tapioca 185 Postado Fevereiro 2, 2014 às 18:18 Postado Fevereiro 2, 2014 às 18:18 Acompanhando, também vou fazer um ciclo de Stano espero que dê bons resultados, to muito ansiosa também Mas com calma tudo dá certo.
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:01 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:01 Acompanhando, também vou fazer um ciclo de Stano espero que dê bons resultados, to muito ansiosa também Mas com calma tudo dá certo. Boa noite gata Bom , eu até agora não ví nada que eu possa falar de ruim , claro , só a dor que fica umas 10 horas no local , mas passa rs; Como o carinha acima falou , em doses não tão altas podem ter bons resultados rsrs . Eu fiquei muito ansiosa, alias,ainda estou rs. Quando começar faço questão de acompanhar também . Bjim bjim
Duh100%MafiaAzul 26 Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:07 Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:07 lembra das fotos dafne, do antes e depois pra ficar vidente a diferença
PolizMDF 34 Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:12 Autor Postado Fevereiro 2, 2014 às 22:12 lembra das fotos dafne, do antes e depois pra ficar vidente a diferença Ibagens! Então rs ,estou em periodo fertil , então estou um pouco inchada, amanhã se eu estiver menos , eu tiro depois do Aerobico em Jejum , até pra ficar mais realista, sem o inchaço do musculo Como disse , se caso não der pra postar aqui na pagina mesmo , publico na minha galeria e deixo o link aqui . Claro, quero opnioes , criticas pro bem sempre serão bem vindas
Henrique F Simmer 5 Postado Fevereiro 2, 2014 às 23:07 Postado Fevereiro 2, 2014 às 23:07 Acompanhando, bons ganhos! e stano depois de algumas aplicações parece que o corpo acostuma e começa a doer menos.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora