Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato Ciclo Stano]

Posts Recomendados

Stano não causa tanta retenção não.

As minas que tiveram isso usaram stano mesmo?

Bom dia. Bom , eu conversei pessoalmente com 1 delas com o mesmo fenotipo que o meu , e ela simplesmente inchou pra caramba, ficou tipo uma gorda bombada, tava com 74 kl e não é muito mais alta que eu (sou bem baixa por sinal) . Daí fiquei um pouco transiada, mas , ela tbm usou oxandrolona em conjunto . Mas cada corpo é diferente. Conversei com outra que como ela era bem magra, o Stano não mudou o corpo dela . Então é casos e casos , eu vou me previnir e talz , porque retenção não é o que preciso pra agora . rs

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje fiz a segunda aplicação , dessa vez doeu um pouquinho mais , estou tendo que sentar de lado rs . Foi no gluteo esquerdo , tive um pouco de dificuldade na hora de fazer a aspiração .

Fiz meu aerobico hj no parque da cidade , um pouco cansativo e tive que tomar um caldo de cana porque lá na hora minha glicose caiu e fiquei mal .

Fora isso está tudo normal ainda

:)

Acompanhando, sucesso ai moça, abrss

Obrigada por acompanhar moço ;)

Link para o comentário

Acompanhando, também vou fazer um ciclo de Stano

espero que dê bons resultados, to muito ansiosa também

Mas com calma tudo dá certo.

Boa noite gata ;)

Bom , eu até agora não ví nada que eu possa falar de ruim , claro , só a dor que fica umas 10 horas no local , mas passa rs; Como o carinha acima falou , em doses não tão altas podem ter bons resultados rsrs . Eu fiquei muito ansiosa, alias,ainda estou rs.

Quando começar faço questão de acompanhar também .

Bjim bjim

Link para o comentário

lembra das fotos dafne, do antes e depois pra ficar vidente a diferença :happystrange:

Ibagens!

Então rs ,estou em periodo fertil , então estou um pouco inchada, amanhã se eu estiver menos , eu tiro depois do Aerobico em Jejum , até pra ficar mais realista, sem o inchaço do musculo ;) Como disse , se caso não der pra postar aqui na pagina mesmo , publico na minha galeria e deixo o link aqui . Claro, quero opnioes , criticas pro bem sempre serão bem vindas

;)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...