Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

isso vale da mesma maneira para ciclo mais "pesados", em que seja envolvidos mais compostos, dosagens maiores, ou o cuidado é o mesmo como os ciclos em homens??

O que varia são situações específicas, por exemplo um rebote mt forte de estradiol, ou queda muito brusca na libido ou a virilização.
Postado

O que varia são situações específicas, por exemplo um rebote mt forte de estradiol, ou queda muito brusca na libido ou a virilização.

a libido e a virilização nas mulheres eu ja tinha ciencia, mas o estradiol não, como seria os efeitos desse rebote do estrádiol

Postado

Friend tem risco de meu libido baixar ? Tô até curtindo meu cio kkkkkkkk

Postado

Friend tem risco de meu libido baixar ? Tô até curtindo meu cio kkkkkkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, te sim, a stano inibe bastante a produção de lh/fsh. Mas eh suportavel (em mulheres).

a libido e a virilização nas mulheres eu ja tinha ciencia, mas o estradiol não, como seria os efeitos desse rebote do estrádiol

Retenção mt grande, espinhas e tal. Mesma coisa do masculino.
Postado

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, te sim, a stano inibe bastante a produção de lh/fsh. Mas eh suportavel (em mulheres).

Retenção mt grande, espinhas e tal. Mesma coisa do masculino.

li que existe um tipo de creme de estrogênio , em que as mulheres usam, quando utilizam uma testo, e com o final do uso, aproveitam todo esse estradiol alto, e usam esse creme até que as taxas se normalizem, e o corpo entre numa espécie de homeostase, isso é uma boa ou o uso do hcg é mais viável

Postado

li que existe um tipo de creme de estrogênio , em que as mulheres usam, quando utilizam uma testo, e com o final do uso, aproveitam todo esse estradiol alto, e usam esse creme até que as taxas se normalizem, e o corpo entre numa espécie de homeostase, isso é uma boa ou o uso do hcg é mais viável

N eh muito legal ficar usando isso pq se a mulher usou testo, provavelmente quis definição. O estradiol vai acabar retendo tudo de novo. Melhor esperar normalizar apenas c artifícios naturais msm. Hcg em mulher eh a msm coisa de usar um serm, só em casos específicos.
Postado

Primeiramente bom dia pra vocex moçox. Hoje será aplicação no baby direito , apesar dele nunk doer, é nele que está o calombo e marcas mais aparentes. A evelação diminuiu mas dá pra sentir ainda, ontem conversei com uma amiga que tomou tb e me relatou que vai diminuindo aos poucos, me recomendou fazer compressa com água gelada. Então vou aplica-lo hoje antes do banho junto com auto massagem.

Em relação a dor, não sinto nenhuma, obvio só se apertar o dedo ou bater com força em certos locais na bunda .

Ontem fiquei preocupada com algo , minha doce e inocente mammy me falou que engordei , e na boa... não é bom ouvir isso . Acho que tive um pouco de retenção ou algo assim porque não saí da dieta , estou comendo mais pq sinto mais fome, mas não sei o que pode estar me dando essa aparencia cheinha .

Ah , me perguntaram , estou usando agulha 30x7.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...