Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

como foi ciclar sem testo fella?

Foi meu primeiro ciclo,aplicações todas tranquilas,fome do cão,aumento de força,ganho de MM só tive a partir da 3º semana,naum tive colateral nenhum e ia fazer a tpc certinha mais aí aconteceu essa parada .

Publicidade

Postado

Sim sim, ja deixe um slow k preparado caso tenha cãibras. No fim desse ciclo vai fzr algum exame?

Sim , vou fazer um exame hormonal completo rs . E visitinha ao endocrinologista

Agora que vi que é um relato feminino de stano, lezada kkkkkkkkkkkkkk

Estou ansiosa, não teria coragem de ciclar com stano.

Colaterais tá tranquilo?

Não é preciso coragem e sim vontade , determinação e sangue nos olhos rs .

Tá sim , até agora foram bem poucos , só suor , aumento de pelos .

Ciclei só stano tbm mas no dia q apliquei a ultima tomei um tiro :/

To lendo todas as paginas q teve ate agora Vo acompanhar esse relato todo,boa sorte :D

Que merda velho :s

Rs, obrigado por acompanhar bjim <3

#partiu#BSB

cxpUzg1.gif

kkkkkkkkkkk ;)

Primeiro ciclo de uma garota do DF que vejo aqui no fórum.

Já usei stano e não gostei nem um pouco.

De qualquer forma, acompanhando.

Pois é, não vejo mts pessoas do Df aqui não .

Porque não gostou do Stano ?

Postado

Não sei se vc colocou, ou se tirou mas, acha que vai precisar de TPC, mesmo com doses baixas???

Tpc feminina = 200-250kcal a mais na dieta, hepatoprotetores, 2-3g de creatina e polivitaminicos.
Postado

Tpc feminina = 200-250kcal a mais na dieta, hepatoprotetores, 2-3g de creatina e polivitaminicos.

isso vale da mesma maneira para ciclo mais "pesados", em que seja envolvidos mais compostos, dosagens maiores, ou o cuidado é o mesmo como os ciclos em homens??

Postado

Não sei se vc colocou, ou se tirou mas, acha que vai precisar de TPC, mesmo com doses baixas???

Meu friend já respondeu por mim :)

Unico medicamento que vou tomar é o clortalidona se realmente for necessário p/ retenção liquida.

Postado

Meu friend já respondeu por mim :)

Unico medicamento que vou tomar é o clortalidona se realmente for necessário p/ retenção liquida.

Por acaso ja sentisse alguma diferença no teu ciclo menstrual dafne, devido ao uso do stano??

Postado

Por acaso ja sentisse alguma diferença no teu ciclo menstrual dafne, devido ao uso do stano??

Sim Pedro :/

Bom , eu sempre tive o C.M regular, demorava pra desregular.

Alguns dias depois o ciclo , veio em média 16 dias mais cedo e durou 7 dias cravados ... Não curti muito essa mudança não kkk

Postado

Sim Pedro :/

Bom , eu sempre tive o C.M regular, demorava pra desregular.

Alguns dias depois o ciclo , veio em média 16 dias mais cedo e durou 7 dias cravados ... Não curti muito essa mudança não kkk

vixe maria, a rage deve tá daquele jeito não??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...